terça-feira, 3 de abril de 2012

Give your heart a break - 1


P.O.V Ariana Grande
4 dias. Tudo vai mudar em 4 dias. Voltarei para a cidade que jurei nunca mais voltar e só pra morar com minha irmã mais velha. Tudo por causa de um estúpido filme, que por acaso ela fará com a namoradinha do Bieber
*Flashback on *
Justin: Ari , cadê você ?
Ariana: O que foi garoto?
Jus: Eu vou me mudar de Atlanta, vou me mudar para L.A. por causa do meu trabalho , não é incrível ?
Ari: Parabens
Jus: E tem mais eu estou namorando Selena Gomez – ele disse com um sorriso de ponta a ponta
Ari: Quem é Selena Gomez ?
Jus: Como assim você não conhece ela? Aquela que faz Feiticeiros de Waverly Place
Ariana : Legal para você, eu não gosto dela
Justin : Isso está me cheirando inveja
Ariana : Inveja nem nos seus sonhos
*Flashback off*
E depois dessa conversa, sempre brigávamos, não dávamos uma folga. E não era inveja, ele estava mudando e nem percebia. E isso me irritava de mais, então simplesmente paramos de nos falar
[...]
Era a ultima coisa a fazer aqui, minhas malas já estavam prontas, Ash já estava me esperando dentro do taxi, e eu estava me despedindo de meu pai. Depois daquele choro todo, meu celular apita
“Hoje, entrevista exclusiva com Ariana Grande, esteja lá – Brit”
Minha agente me lembrando da entrevista pela 289374346873 vez. Sim, depois da entrevista, aeroporto e chegada no USA. Estavamos chegando no programa, talvez essa seja a entrevista mais importante da minha vida. With James é o programa britânico mais famoso e uma resposta “errada” minha carreira vai pro buraco

James: Olá, Ari, como vai?
Ariana: Estou ótima e um pouco nervosa
J: Calma só vou fazer alguma perguntas, vamos?
Ari: Vamos sim

E o programa começou
J: Hoje minha convidada é especial, hoje estará voltando para cidade onde cresceu,vamos conversar sobre amor, amizade, carreira, polemicas – o auditório riu – por favor recebam Ariana Grande
Ari: Oi, como estão ? Olá James
J: Ariana você está linda

Ari: Obrigada
J: Então vamos começar, hoje você estará voltando para Atlanta e como fica sua carreira? Vai gravar alguma coisa lá?
Ari: Bom, isso é um pouco complicado. Sabe minha carreira inteira se concretizou aqui em Londres. Tenho sorte que a Universal Music é, como eu posso dizer, Universal – risos – e que tem uma lá no USA. Mas podem ter certeza não vou parar de cantar
J: Deve ser difícil para você não é mesmo? Mas podemos esperar discos e colaborações novas? Seu CD virou platina em menos de 2 semanas – aplausos
Ari: Sim é bem difícil , mas eu tenho meus amigos e minha família me apoiando nessa nova fase da minha vida, e com certeza colaborações. Sou louca para cantar com a Demi Lovato, sou grande fã dela – ri – e sim, eu fiquei muito agradecida por ter fãs tão maravilhosos que fizeram meu CD platina
J: Demi Lovato? Isso já está previsto ou é só um sonho mesmo?
Ariana : É só um sonho, mas quem sabe
J: E falando em amigos, me conte um pouco sobre eles. Voce só tem amigos famosos ou...?
Ari: Tenho muitos amigos fora da fama o que eu acho ótimo, eles me deixam muito pé no chão, mas eu tambem adoro muito a Miley, a Victoria Justice, mesmo elas morando nos USA tenho contato com elas – sorri dando graças a Deus por criarem a internet – tenho daqui também o One Direction, eles são muito engraçados. Adoro – James riu
J: E o amor como vai? Pegando alguém do One Direction, talvez? – ele riu fazendo a plateia falar “hmmmmmmm”
Ari: Nada de amor, eu estou um bom tempo solteira e pretendo ficar assim
J: Nem com o famoso Justin Bieber? Eu soube que vocês eram amigos, o que fez você não cita-lo na sua lista?
Ari: Justin? Nós éramos melhores amigos antes da fama, quando ele se tornou famoso nós brigamos e nunca mais nos falamos
J: Uma pena. Mas não sente falta dele?
Ari: Um pouco, mas não importa
J: E o que você acha dele?
Ari: Eu acho que ele está bem agora, vejo muitas pessoas falarem sobre ele. E falarem bem, então...
J: Ok. Muito obrigado Ari, e que a sua carreira decole – rimos
Ari: Obrigada eu. Amo vocês, tchau
P.O.V Justin Bieber
FÉRIAS. Atlanta meu amor, como senti saudades da minha terra. Às vezes eu queria que eu não fosse famoso, eu sinto falta de como era antes. Mesmo amando como é agora, claro.
Acho que mais tarde vou dar um role com o Ry e o pessoal. Estava cutucando os canais da TV quando vejo Ariana. Decidi ver a entrevista, afinal With James é meu programa favorito
*TV on*
J: E o amor como vai? Pegando alguém do One Direction, talvez? – ele riu fazendo a plateia falar “hmmmmmmm”
Ari: Nada de amor, eu estou um bom tempo solteira e pretendo ficar assim
J: Nem com o famoso Justin Bieber? Eu soube que vocês eram amigos, o que fez você não cita-lo na sua lista?
Ari: Justin? Nós éramos melhores amigos antes da fama, quando ele se tornou famoso nós brigamos e nunca mais nos falamos
J: Uma pena. Mas não sente falta dele?
Ari: Um pouco, mas não importa
J: E o que você acha dele?
Ari: Eu acho que ele está bem agora, vejo muitas pessoas falarem sobre ele. E falarem bem, então...
J: Ok. Muito obrigado Ari, e que a sua carreira decole – rimos
Ari: Obrigada eu. Amo vocês, tchau
 *TV off *
Não tinha reação. Tinham me citado... e ela falou na maior calma. Eu não acredito, faz um ano que eu não falo com ela, e só agora vão me citar? Eles acham que eu traio a Selena com aquela coisa?
Eu to indignado, isso sou gay mas mesmo assim, eu não consigo compreender o que eu tenho a ver com a Ari. Tava mexendo no celular até que aparece
“Biebs, vai ver a entrevista da minha irmã, citaram você. E agora que eu vou voltar, eu quero ver só o que eles vão falar. Cuidado, eles podem pensar que ela ta voltando por você. Então quando for fazer”
Essa Ash é uma louca, ela não manda um SMS inteiro, ela só coloc...
“o filme com a sua namorada, toma o máximo de cuidado. Se for conversar com a Ari, que seja dentro do trailer. Não podemos acabar com a sua imagem. Ah e não esquece de me buscar no aeroporto amanhã”
Ela pede pra eu não ver a Ari, mas quer que eu a busque no aeroporto? Eu já falei que a garota é louca? Mas sabe, eu a adoro. Sempre me ajuda como lidar com a fama, me da conselhos. É tipo minha segunda empresaria. 


espero que gostem *-*
coments?





Um comentário: