sexta-feira, 27 de abril de 2012

Should have I kissed you ? cap . 28


-  Claro que eu quero – disse sorrindo como uma idiota

[...]

Dias se passaram , tudo estava ótimo a Megan e o Ryan estavam juntos mas já brigaram várias vezes – ri  -   Chaz finalmente está namorando a Cait e eu e o Bieber estamos ótimos , hoje volta as aulas depois de um longo feriado do qual eu não lembro o nome

A:  RYAAAAAAAAAAAAAAN vamos nos atrasar – disse subindo as escadas
R: Eu não vou para escola que saco Anahí vai embora – ele disse com um voz de quem ficou chorando a noite toda e batendo a porta de seu quarto
A: O que houve ? – disse entrando
R: Eu e a Megan terminamos porque eu sou um idiota , agora vai para escola – disse com raiva
A: Não senhor eu chego atrasada , me conta o que houve – disse sentando do ao lado
R: Então ontem no treino da Megan tinha um filha da puta dando em cima da dela então eu fui falar com ele para ele não chegar perto dela  e que ela estava namorando comigo ,  e ela ficou brava comigo e falou que não tinha na haver e eu com raiva beijei a primeira menina da minha frente e então ela terminou comigo e ainda foi embora com ELE – Disse quase chorando
A: Você tá certo e errado eu também iria fazer a mesma coisa que você mais não beijaria o primeiro menino na minha frente – meu celular começou a tocar .
R: Não vai atender ?
A: Não , isso é mais importante , então você já deveria que saber que é assim a Megan é uma menina bonita mais sei lá eu vou falar com ela , ela está errada agora que troca e vamos para escola porque hoje tem 8° tempo
R: 8° ? Que absurdo – sai resmungando
Troquei de roupa pois a primeira que vi na frente (
http://www.polyvore.com/school/set?id=46204402) e encontrar Ryan que já estava pronto
R: Demorou maninha , o Justin te ligou pela 1000000000° vez , menino grudento – ele começa a rir
A: Fica quieto falo com ele na escola , agora vamos
R: Nossa sua blusa è tão grande que me espanta ,ainda bem que está de casaco – disse pegando as chaves do carro
A: É da Megan
R:Que bom – disse em tom triste
A:Desculpa Ry eu não queria ...
R:Não está tudo bem , vamos

Justin Bieber P.O.V
Aonde será que está a minha Anny , é a 20 vez que ligo para ela e ela não atende , será que ela está com outro cara ? ou se machucou ? ou pior será que ela foi sequestrada ?
Ch: Cara você tá ficando paranoico – disse rindo
Ca: Verdade , ela só está atrasada – disse rindo junto
J:Vocês falam isso porque não é a namorada de vocês que está DESAPARECIDA
Ch: Me poupe , vou falar com a minha irmã , amor te vejo mais tarde – ele deu um selinha na Cait e saiu
J: O que houve com a Megan , porque ela não está aqui ?
Ca: Há você não sabe , ela e o Ryan terminaram , parece que ele traiu ela , foi o que ela me contou , ela tá no ginásio sozinha chorando
J:Nossa o Ryan é um idiota mesmo
R: Eu também te adoro Bieber – ele disse vindo até a nossa mesa , já que estávamos no almoço
J: Me desculpa , não sabia que você estava ae
R: Que se foda também – disse se sentando
A: Oi povo de 3 pessoas – disse rindo
J: AONDE VOCÊ ESTAVA ? – disse se levantando
A:Calma tava com meu irmão
J: PORQUE NÃO ME ATENDEU , SABE QUANTAS VEZES EU TE LIGUEI ?
A: Não grita tá todo mundo olhando , eu tava ajudando meu irmão que saco Justin – disse se sentando – Viram a Megan tenho que falar com ela
Ca: Ela tá no ginásio com o Chaz , porque vez isso Ryan ?
R: A culpa foi dela – disse seco
J: Eu não acho , acho que você foi um idiota – disse calmo
A: Eu acho que meu irmão não teve culpa – me opus
J:Anny ele beijou outra menina na frente da Megan – disse inconformado

Anny  Butler P.O.V

A: Ela mereceu – disse seca
M: É mesmo “melhor amiga “ ? – ela disse com cara de choro
atrás de mim

Um comentário:

  1. Nossa amei!!! fiquei um tempo sem o meu pc...quase morri ansiosa pra ler aqui!!! hahaha bjinhooos ta perfeito! continuaaa!!!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir