quarta-feira, 25 de abril de 2012

Should have I kissed you ? 27


Megan Somers P.O.V
Eu tenho ótimas amigas em , fico até emocionada
R: Então pensou ? – disse se aproximando
M:Não chega perto de mim e não pensei , pode ir embora – disse nervosa
R:O que eu fiz dessa vez ?
M:Nada agora SAI
R: Foi seu ex lá de Londres ? eu não sou ele
M: Quem te contou ? O Chaz ? VIADO – Disse berrando – Não ,você é pior, agora TCHAU
R: Não , olha para mim – disse pegando no meu braço – você me ama ?
M: Não – Desviei o olhar
R: OLHA PARA MIM – Você Megan Somers me ama ?
M: Sim –disse baixo
R: Era tudo que precisava saber – disse se aproximando até que nossos lábios se tocaram não foi um beijo muito longo mas foi especial
R: Namora comigo Megan ?
M: Não – disse rindo
R:Namora comigo ?
M: NÃAAAAAAAO – rindo mais ainda
R:Eu vou fazer cócegas em você , namora comigo ?
M: NAMOROOOOOO CHATÃO – Disse rindo seguido de um selinho
R: Te amo
M: Eu sei sou uma pessoa interessante – ri – eu também te amo

Anny Butler P.O.V
-Eu não acredito, minha melhor amiga é minha cunhada – eu disse dando pulinhos enquanto escutava por trás da porta
-Eu sei, to tão feliz por ela – caitlin disse e ela começou a pular junto comigo. Foi uma cena estranha, então logo parei de pular e entrei no quarto
-Que lindos, meus lindos, agora você vai ter que dividi-la comigo, seu bosta
-Af, se encherga, você tem o Justin, me deixa com ela só um pouco
-Eu não tenho o Justin, Ryan
-Mas e o que vocês estavam fazendo lá no quarto da Meg não foi nada? Me poupe – Caitlin disse meio alterada. Ciumes? Se fudeu, bebe
-AQUILO NÃO FOI NADA, QUERIDA. E VOCÊ NÃO PRECISA SABER DA MINHA VIDA, OK AMIGA? – e sai bufando de lá de cima
Estava extremamente furiosa, descendo as escadas, até que alguém me para, Justin
-Precisamos conversar
-Fala
-Por que?
-O que?
-Daquela briga, hoje
-Não sei
-Voce não queria?
-Queria
-Então...
-Medo
-Do que?
-De ser mais uma
-Voce não é
-Sei
-E nunca será
-Mas você é...
-O maior galinha. Eu sei. Mas eu errei, não vou mais fazer isso
-Promete?
-Sim – depois desse monologo, tivemos um longo e calmo beijo, sem desejo, sem nada, só amor. O que uma escada não faz, certo?
- Isso não tá certo – disse logo depois do beijo
- Claro que está
- Nós nem estamos namorando , eu vou embora – fui puxada pelo braço
- Espera , não seja por isso , Anny Butler quer ser minha namorada ?
- ACEITA BISCATE – Disse a Megan , que estava rindo no corredor


[...]


Gente vocês não estão comentando , se continuar assim eu vou parar de postar , desculpa .

Um comentário:

  1. Nova leitora!!
    A sua IB está PERFEITA, nao pare de escrever
    Beijos

    ResponderExcluir