terça-feira, 3 de abril de 2012

Should I have kissed you? cap. 25


- O QUE ? Claro que não foi só um beijo nada mais
- Ah tá – disse me aproximando dela, conseguia sentir sua respiração, então finalmente nossos lábios se tocaram. Era um beijo calmo, doce e sincero. Ela parou e estava sorrindo, um dos mais lindos e sinceros sorrisos. Continuei beijando-a, até que o calmo virou intenso, o doce virou desejo e o mais sincero eram os nossos sentimentos. Eu queria. Ela queria. Finalmente a coloquei na cama, dando leves mordidas em todo seu pescoço, fui tirando sua blusa até que ela falou
-O que estamos fazendo?
Não falei nada, simplesmente continuei, tirando sua blusa. Continuava a dar leves mordidas, mas agora em todo seu corpo, ela tirava delicadamente minha blusa, jogando para algum lugar do quarto. Ia descendo com leves beijinhos pela sua barriga, fazendo-a sorrir, e quando cheguei em suas calças a tirei rapidamente, ela puxou minha cabeça para cima, me dando vários beijinhos e com os pés tirou minha calça
-Pensei que você fosse santa – sorri debochado
-Então pensou errado – ela sorriu me provocando
-Ei, quem manda aqui sou eu
-Me obrigue a te obedecer
Fui descendo minhas mãos até sua calcinha, mas ela foi mais rápida e apertou minha ereção. Continuei descendo minhas mãos e cheguei aonde finalmente queria. Estavamos gemendo juntos, quando finalmente tirei seu sutiã e abocanhei seus seios, ela em um movimento rápido tirou minha boxer roxa. Paciencia não era seu forte.
Tirei sua calcinha e dei um beijo em sua intimidade. A vi se contorcer, mas não nada mais, continuei a passar minha língua em seu clitóris. Ela arfava mas não gemia
-Geme pra mim Anny – ela pegou minha cabeça e quando foi me dar um beijo, me vira fazendo ficar em baixo dela. Ela foi descendo sua boca até se encontrar com meu membro. Ela... vai fazer um oral? Anny lambia a ‘’cabeça’’ e não parava. Estava prestes a gozar e ela para
-PORRA ANNY. VOCE NÃO VAI CONTINUAR?
-Não – ela sorriu maliciosa
-Voce é muito má sabia? – a peguei e voltei para a posição anterior
-Pronta? – perguntei com a camisinha na mão
-Sempre – ela ‘’me’’ vestiu e finalmente eu fiz o que mais queria aquela hora. Comecei de leve, ela arfava, se contorcia, puxava os lençois
-Geme Anny, geme pra mim meu amor – ela começou a gemer
-Vai Justin, vai – ela estava sussurrando o meu nome. E isso me levava à loucura. Cada palavra que ela falava me levava à loucura. Fui aumentando o ritmo, ela estava gemendo cada vez mais quando finalmente chegamos ao orgasmo.
Tombei para o lado, olhando fixamente para seus seios.


Parte hot by : Olivia


Megan Somers P.O.V

Eles estavam demorando muito pra descer então fui checar o que estava acontecendo quando eu me deparo com uma cena meio que... Enfim desci correndo e rindo

-Eles estão se comendo lá em cima 

-Sério mesmo? Ótimo - Ry disse sínico
-Vamos para a casa da Cait então - Chaz sugeriu
-Claro não vamos atrapalhar o casal – Cait disse rindo – mas a gente tem que dormir em pares
-Eu durmo com você e os meninos dormem juntos- eu disse -Caitlin o que você acha?
-Bom vamos dormir em casais, porque só tem cama de CASAL lá em casa, mas se voce quiser dormir comigo e com o Chaz, eu deixo - Chaz corou na hora, idiota 

-Isso, ótima idéia, eu e você... mas sem a Megan, ou seja, minha irmã e o Ry
-Cala a boca seu gay , eu sou obrigada a dormir em casal ?
-SIM - todos gritaram  



continua...
finalmente eu postei haha, peço desculpas mas bimestral é bimestral né?
Enfim, coments?


Um comentário:

  1. DEMOROU!!! MAS VALEU A PENA ESPERAR!! hahaha ta perfeitooooo! amei muito! hihi continua logo!!!! bjinhooos

    ResponderExcluir