quarta-feira, 18 de abril de 2012

Should I have a kissed you ? cap 26 + desculpa + explicação



Não acredito vou ter que dormir com o Ryan , eu estou tentando fugir dele e agora vou ter que dormir com ele

[...]

Chegamos na casa da Cait e cada “casal” foi para o seu devido quarto

M : Se você tentar alguma coisa eu juro que você não vai ter filhos por um bom tempo
R : Calma gatinha , eu tenho mesmo que falar com você
M : O que você quer então ? – disse o encarando
R : Você
M : Eu estou falando sério
R : Eu também Megan , eu te amo só você  não percebeu

Anny Butler P.O.V
Eu não acredito , o que eu fiz meu Deus, Justin Bieber o menino mais galinha da escola , eu acabei de transar com ele , será que eu vou ser mais uma das meninas que ele pega ? , estava muito cansada e acabei de dormindo

[...]

Eram 9:30 não conseguia mais dormir , olhei para o lado Bieber não estava mais lá , vesti uma roupa da Meg e desci

A: Bieber , você está ai ? – disse sem respostas
A: Olha não tem graça , cadê você ? – de novo sem respostas até que
J:Olha quem acordou – ele disse me abrançando por trás
A: Você me assustou – disse me soltando dele
J: Desculpa , Ann a Megan ligou e é para agente ir na casa da Caitlin
A: Tudo bem , vou me trocar
J: Posso ir junto ? – ele disse maliciosamente
A: Não – disse seca – e não pergunta de novo

Justin Bieber P.O.V
O que a Anny tem ? eu fiz alguma coisa de errado ? não fiz alguma coisa ?

J: Antes de ir agente tem que conversar senta ae – Disse sério
A: Agente está atrasado depois conversamos
J: EU DISSE PARA SENTAR – Disse aumentando o som de minha voz
A: Desculpa
J : O que você tem ? o que eu fiz para você , porque está tão fria comigo , eu fiz alguma coisa de errado ontem ? me fala porque eu realmente não estou entendendo
A : Não deveria ter , você sabe ontem
J : Porque , eu te amo Anny
A : Não ama , você deve falar isso para todas as meninas que você pega não é mesmo ? eu so só mais um
J: Anny claro que não
A: Justin para de mentir eu não sou nada mas tudo bem , você pode voltar para a sua vidinha e pegar suas vagabundas eu não me importo
J : PORQUE NÃO ACREDITA EM MIM ? EU TE AMO
A :PORQUE É MENTIRA , VOCÊ É GALINHA E SEMPRE VAI SER
J: PARA MIM CHEGA , vamos logo para a casa da Cait , e o eu te amo ESQUECE tá bom ?

Como assim ela não acredita , eu não sou esse galinha que todo mundo fala , eu tenho sentimentos também ( me lembrei do CRO da novela autora of*)

Ryan Butler P.O.V
Estavamos sentados vendo TV esperando o “casal” , chegar , não aconteceu nada comigo com a Megan , ela simplesmente falou que não tem certeza do que sente .
M : Cait a porta – ela disse rindo
Cait: Nossa eu também te amo , eu atendo
Cait : Oi Anahi oi Justin – ela disse sorrindo
A: Oi – ela disse triste
J : Oi Cait – Justin disse a abraçando
R: Eai casal
J&A:NÃO SOMOS UM CASAL
M: Não , mas vocês não estavam se comendo ontem ?
A: Não quero falar sobre isso
M: Mas vai falar , vem Cait – ela disse subindo com a Anny e a Cait
Chaz : O que ouve cara ?
J: A Anny não acreditou em mim quando eu disse que a amava e...
Chaz :  PERA PERA JUSTIN BIEBER AMANDO ALGUÉM COMÉDIA
J: É sério porra, mas não quero falar sobre isso tá bom , acabou ou melhor nunca teve nada entre agente , e vocês estão bem  com a Meg e a Cait ?
R: Ela disse que vai pensar sobre os sentimentos
J : Megan tem sentimentos ?
Chaz : Cala a boca você sabe muito bem que ela tem idiota
R : Como assim ? me expliquem
Chaz : A um ano a Megan tava namorando sério lá em Londres até que ele traiu ela por isso elas voltaram
R: E ELA NÃO ME CONTOU PORQUE ?
Chaz: Não sei , e eu e a Cait estamos ótimos
J : Estão juntos ?
Chaz : Mais ou menos

No quarto ...
A: E foi isso que acontecer – Ela disse depois de terminar a história
C: UOU , que história
M: Você é idiota , o menino diz que te ama e você fala que ele é galinha
A:Eu to errada ?
M&C: SIIIIIIIIIIIIIIIIM
C: Eu to ficando com o Chaz – ela disse envergonhada
M: Cunhadaaaaaaaaaaaaaaa , o Ryan disse que me amava
A: E o que você disse ?
M : Que iria pensar – ri
R : Já pensou ? – Ryan disse entrando no quarto
M : Estava ouvindo atrás da porta Mr Butler ?
R : É sim – disse olhando para a Cait
C: AAAAAAAAAAH , JÁ VOU CHAZ – Ela falou saindo
A: Não vou ficar de vela vou lá com o casal – Disse saindo

Megan Somers P.O.V





Oi gente aqui é a Lari , então me desculpa por não postar esses dias teve um monte de problema meu e da Brunna , o meu é que eu estou apaixonada e ELE É UM IDIOTA kaka , mais e o da Brunna é um pouco mais grave então não sei quando ela vai voltar , então sou eu que vou começar a postar ( se eu errar não briguem comigo ok ? ) e a outra IB eu não sei quando vou voltar a postar , estou sem criatividade ( se alguém tiver sugestões eu aceito ok ? muito obrigada ah ! SEXTA EU NÃO VOU POSTAR PORQUE VOU NO SHOW DA DEMI HAHAHAHAHAHAHH beijos amo vocês - xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário