terça-feira, 10 de abril de 2012

Give Your Heart a Break - 2


[...]
Chegou a hora de buscar a Ashley e Ariana no aeroporto, estou um pouco nervoso mas tudo vai dar certo, espero
JB: Kenny vamos ?
K: Vamos estou louco para ver a ruivinha de novo 
JB: É você não deve ser o único agora vamos
[...]
K: Chegamos Justin
JB: Agora é só esperar, me empresta aquela revista ali – disse apontando para uma com a Ariana na capa. "Ariana a rainha da música?", "Ariana a queridinha de todos", "Ariana diz que não se importa com Justin Bieber" eram as matérias dessa tal revista, não acredito que ela se tornou tão famosa, também ela sempre teve uma vida fácil o pai dela é milhonário não é mesmo?
Ash: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN – disse ela pulando em cima de mim, literalmente
P.O.V Ariana Grande
Estava segurando vela depois daquela cena do Justin e da Ash, então decedi falar com Kenny. Sempre gostei dele
Ari: Oi Kenny como vai ? – disse sem sorrir
K: Estou ótimo, eles são sempre assim ? – disse apontando para os dois que estavam rindo como uns idiotas
Ari: Não sei , não vejo essa coisa – disse apontando para o Bieber – a mais de ano
JB: A coisa tem nome sabia Ariana ? – ele disse sério
Ari: Pelo que eu saiba coisas não falam
Ash: Os dois vão começar, vamos embora está cheio de paparazzis aqui
Ari: Medo deles Ash ? – disse rindo
Ash: Diz isso porque é conhecida como queridinha dos paparazzis
JB:  Até disso ?
Ash: Todos amam a Ari
JB: Eu não – disse seco
Ari: Ninguém te perguntou – disse sorrindo e em seguida saindo
Ash: Aonde você vai? – ela disse gritando
Ari: Para a casa da Jasmine , e Bieber torça para os paparazzis não perguntarem sobre você

[...]

Justin Bieber P.O.V
No dia seguinte estavam em todas os sites a chegada da "famosa" Ariana e que ela me achava um completo idiota
E!News: EXCLUSIVO, CHEGADA DE ARIANA GRANDE E O QUE ELA FALA DE SEU EX-MELHOR AMIGO, JUSTIN BIEBER
*vídeo*
Paparazzi: Ari Ari, é verdade que voce vai cantar com o Justin?
Ari: Claro que não
P: Por que não?
Ari: Ele é um completo babaca que gasta mais dinheiro com roupas do que com comida
*vídeo*
Agora minha imagem não está tão boa, todas suas fãs me odeiam, algumas "fãs" acham que ela ta certa. Sorte que o Scooter é o cara. Por que?
Sc: Justin, marquei de você ir na Samanta esclarecer essa história
JB: Obrigado a Ariana é louca
Sc: Chega de problemas eu vou falar com a agente dela e marcar uma entrevista você, ela, Selena e Ashley.

Chegamos na Samanta uma importante entrevistadora de Atlanta, a Ariana estava lá. Que ótimo agora ela vai começar a me seguir
JB: Por que está aqui ?
Ari: Ah, olá coisa, o mesmo que você, uma entrevista idiota
JB: Você mudou muito – disse sério
Ari: É, porque você continua o mesmo não é? – ela disse sínica
Brit: Ari, vamos está na sua hora – a agente chegou me olhou de cima abaixo e saiu igualzinho a ela
 
*Entrevista Ari*
Sam: Agora a próxima convidada já chegou causando aqui não é mesmo , eu sou fã dela com vocês Ariana Grande – aplausos
Ari: Oi Sam, como vai?
Sam: Ótima e você ? Bom hoje vamos falar sobre um pouco de tudo e depois alguns fãs farão perguntas, tudo bem ?
Ari: Claro vamos lá
Sam: Ontem você disse que Justin Bieber era um babaca. Ele é melhor amigo da sua irmã por que fez isso ?
Ari: Só disse o que pensava
Sam: Vamos ver o vídeo de ontem –video
Ari: Meu cabelo estava horrível não é mesmo? – todos riam
Sam: Não ele estava ótimo, mas por que disse aquilo? Eu vi na entrevista que você fez para o James ainda lá em Londres falando que vocês eram amigos
Ari: Sabe as pessoas mudam, Justin mudou por causa de sua namorada é o que eu e muitas fãs dele acham e eu não concordo com isso. Eu sou bem sincera, se eu acho Justin Bieber um idiota? Não – alguns riem – mas eu acho que algumas atitudes dele agora com a namorada são patéticas
Sam: Então acha quem mudou Justin Bieber foi Selena Gomez?
Ari: Esse é o nome dela? Não tinha me lembrado, mil perdões – ri – é que em Londres ela é conhecida com “namorada de Justin Bieber “ me entende? – todos riem -  Não querendo criar polemicas mas sim, eu acho que ela mudou ele, ele não era o irmão mais novo dela? Como alguem namora um garoto que um dia disse que ele era mesmo uma criança? Não me parece certo
Sam: Bom... Não posso dar minha opinião, tenho uma reputação fora do programa, não quero 8749618346187361287 garotas querendo me matar - todos riem - Bom, chamaremos o comercial, mas fiquem aí que a nossa próxima estrela vai dar sua opinião, sua parte da história. Justin Bieber está chegando, não saiam daí - propaganda



continua...
galera, é o seguinte, o blog não tá tendo vizualizações, eu queria que vocês por favor, falassem pras belebiebers que a gente ta voltando a postar e pá k
comments? *-*

Um comentário:

  1. MAIS EU AMO SEU BLOG =/ PFV NAO PARA DE POSTAR NAO PFV MY TWITTER: @JessycaDoBieber (:

    ResponderExcluir