quarta-feira, 16 de maio de 2012

Give your heart a break - Cap ° 5

Ash estava linda e eu escolhi um vestido simples já que era só um jantar com uns “amigos” , quando Ash e eu estávamos conversando bobeiras a campainha toca
Ari: Eu atendo
XXX : Oi
Ari : Jasmine sua louca – disse pulando em cima dela – que saudade , você está
linda
Jas: Obrigadinha e você precisa me emprestar esse vestido – disse o fitando
Ari : Ele já é seu – começamos a rir
Ari: Ash a Jasmine chegou – disse berrando
Ash : Olá Jas , eu falei com a Sel – Jasmine susurra gosma e me faz rir -,do que está rindo ? ok não importa eles já estão chegando , vou arrumar tudo – saio correndo

Minutos depois toca a campainha de novo
Ari : Eu atendo de novo
Jas: Se for a gosma , fecha a porta na cara dela e chama sua irmã – disse rindo ou melhor gargalhando , menina doida
Ari : Pode deixar  , ah são só o Chris e o Ryan
Chris : Eu também te amo sabia ruivinha ? – disse entrando
Ryan : Eu sei que me ama gata

Ficamos conversando bobeiras pela primeira vez , estava feliz de voltar para Atlanta , até que a campainha toca
Ari: Ashley a Gosma e o namorado dela chegaram e eu não vou atender essa porra de porta – disse berrando , acho que me ouviram do lado de fora da casa
Ash : Pode ser simpática Ariana ? Ela é minha amiga ok ?
Ari : Porque você é famosa ok ? – pisquei e ri da cara que ela fez
Ash : Entrem , Oi Sel que saudade – disse a abraçando
Chris : “Oi Sel que saudade “ – disse imitando a voz da minha irmã –começamos a todos a rir e os 3 ficaram sem saber o que estava acontecendo

Ashley P.O.V
Eu ainda mato aquele Chris , mas confesso que foi engraçado , ainda bem que eles não ouviram
Ash : Bom Sel e Jus sintam - se em casa , ah Oi Scotter entre
Ari : FUDEU – disse sem querer quando viu o Scotter
Ash : Ariana – olhei a incrédula – Entrem , você também Kenny  , vamos para sala
Jus : Obrigado , não esquenta já sei como a ruivinha ali se comporta
Ari : Não te dei toda essa intimidade Bieber

Ariana Grande P.O. V
Ry : Eae bro como vai – fazendo um toque estranho com Bieber
Sel : Oi Ryan – disse falsa
Ry: Oi Selena – disse se sentando ao meu lado , sorri vitoriosa
Jas : Nossa eu morreria nesse caso – fiquei meio sem entender no começo mas depois percebi que estava falando do fora que Ry dei na Selena e comecei a rir
Ash : Bom , porque não nos sentamos – disse encarando Jasmine
Jas : Cara feia para mim é fome , bom e você Bieber ? sua nova música é muito legal
Jus : Obrigado e você decidiu cantar ? sua voz é ótima
Jas : Não , canto só por hobbie mesmo
Scot : Deveria seguir a carreira de cantora Jasmine sua voz é ótima
Jas : Obrigada Scooter , então você vai matar a Ariana ?
Ari : Jasmine Marie Villegas
Ry&Chris : Se fudeu Ariana – e começaram a rir como dois retardados
Ari : Nossa como vocês são engraçados hahaha estou morrendo de rir

Um comentário: