terça-feira, 15 de maio de 2012

Give your heart a break - Cap ° 4


 Justin Bieber P.O.V

A entrevista foi passando até que chegou a minhas vez ...
 
Sam : Olá Justin , bem vindo
J: Obrigado
Sam : Que nova música é aquela “Boyfriend” , eu amei
J : Obrigado me dediquei bastante a ela
Sam : É para a Selena ?
J : Não – ri – é para minhas beliebers  na verdade
A entrevista foi andando até chegar no assunto “Ariana”
Sam : Então estava aqui com a Ariana , você estava ouvindo ?
J: Sim eu estava
Sam : Vocês eram grandes amigos essa essa amizade pode voltar ?
J : Ela já deixou bem claro que não gosta de mim , mas quem sabe ?
Sam : E você acha que ela está errada ?
J : Em algumas coisas sim por exemplo a Selena , ela não conhece a Selena e não sabe nada sobre meu namoro com ela , isso me parece inveja
Sam : É , bom obrigada por esclarecer as coisas , aguardamos “Believe “
J : Obrigado e as minhas beliebers lembrem-se eu amo vocês

Ariana Grande P.O.V
Quem ele pensa que é inveja ? daquela coisa ?
Ari: Escuta aqui Bieber , fala que eu sou inveja de novo que eu juro que eu te mato
J: É o que parece – disse seco
Ari : Eu te odeio sabia
J : Eu não , apenas não entendo o que eu fiz para você parar de falar comigo do nada , poxa éramos melhores amigos
Ari : Você mudou para pior por isso eu te odeio , agora eu tenho que ir falar com o Ryan e depois vou para casa até mais tarde , soube que você e sua namoradinha vão lá de noite
J: É vamos mesmo algum problema ? – disse sínico
Ari : Todos do mundo – disse debochada

Bom agora eu vou falar com o Ryan está sendo um ÓTIMO primeiro dia aqui em Atlanta sabe .

R : Quem é ? – estava virada de costas
Ari : Oi Ryan , posso falar com você – disse me virando
R: É Ariana , não sei se é uma boa ideia – disse fechando a porta
Ari : É só uma conversa não vou te matar não sabia – disse pondo a mão na frente da porta
R : Claro entre
Ari : Porque brigou comigo quando foi embora ?
R: O Justin tipo que me obrigou
Ari : E você obedeceu ? como é idiota bom só queria saber isso adeus
R : Espera , eu te explico
Ari : Fala então
R: Justin era apaixonado por você antes de namorar a Selena , quando você foi embora acho que ele ainda gostava de você e eu vi meu amigo mal por sua culpa indiretamente fiquei bravo por isso briguei com você , desculpa – disse coçando a cabeça
Ari : Sério ? – disse pasma – porque não me contou ?
R : Desculpa
Ari  : Tudo bem então amigos ?
R: Lógico ruivinha
Ari : Então o Justin e a Gosma vão jantar lá em casa , o Chris e a Jas vão , vem também ?
R: Vão ficar zuando a Selena ?
Ari : GOSMA , muito vai ser divertido
R: Então tá eu vou , eu passo no Chris e vou junto com ele
Ari : Ok , até mais tarde

Em casa ...
Ari : AAAAAAAAAAAAAAAAAAASH
Ash : O que ???????????????? quem morreu
Ari : Ninguém só queria avisar que o Ry , Chris e a Jas vão jantar aqui , já que você convidou a Gosma eu posso convidar meus amigos né  ?
Ash : Olha o respeito Ari , pode lógico
Ari : EU TE AMO ASH , já te falei isso ?
Ash : Não – riu – mais eu também te amo
Ari : Olha a roupa que eu vou usar – disse puxando

Depois de muitas horas escolhendo roupas , finalmente conseguimos escolher .

Nenhum comentário:

Postar um comentário