terça-feira, 22 de maio de 2012

Give your heart a break - cap ° 6

Ari : Nossa como vocês são engraçados hahaha estou morrendo de rir
Scot : Eu não vou mata-lá só vou falar com a agente dela nada demais
Sel : Escapou dessa em amiga – disse rindo - MENINA SÍNICA
Ari : Escapei de que ? de levar uma bronca de Scooter ? eu não tenho medo de bronca não ok ? e eu não sou sua amiga , muito pelo contrário eu te odeio O-D-E-I-O , você é feia , ridícula , canta mal pra caramba e quando você terminar com o Justin ele vier falar comigo eu vou rir da cara dele e dizer bem feito por ter escolhido uma namorada IDIOTA como você – disse saindo dali , não aguentava mais ver aqueles dois se beijando e rindo , quanta falsidade e eu odeio falsidade
Ash : Desculpa a minha irmã , é que ela é muito presa ao passado , isso é inveja você sabe que não é tudo isso .
Jas : Porque você não cala a boca Ashley ? Tudo que a Ari falou é verdade e você é uma péssima irmã sabia ? – Jasmine diz sumindo as escadas
Chris : Bom eu vou ver minha melhor amiga , bom te rever Justin – disse sumindo em seguida
Ry : Bom eu vou subir sabe , é fui – também subindo

Justin Bieber P.O.V
Eu realmente estava pasmo , não acredito que Jasmine , Christian e Ryan estavam do lado da Ariana , Selena estava quase chorando e eles não davam a mínima , mas eu vou ter uma conversa sério com a Ariana ah se vou

Ashley Benson P.O.V
Ai meu Deus eu não acredito que a Ariana disse isso tudo , Selena já estava chorando e nem Bieber conseguia consola-la eu vou matar a Ariana
Ash : Esperem aqui , eu vou resolver tudo isso – disse com raiva
Sel : Ash não precisa , eu estou bem – disse parando de chorar
Ash : Mesmo ? Ok , Justin amanhã você fala com ela tudo bem ? – ele assentiu , vamos comer que tal ?

No dia seguinte ...

Justin Bieber P.O.V
Hoje eu vou falar com a Ariana já acordei pensando nisso , Selena foi gravar 2 filmes então iria ficar mais de um mês e meio fora , logo mais seria a Ashely e então eu estava sozinho já que meus amigos estão do lado da Ariana , mas ela estava não linda com raiva ontem , não é mesmo ? o que eu acabei de falar ? eu amo minha namorada
Chegando na casa da Ashley que era na frente da minha , adivinha quem atende ? isso mesmo Christian
Jus: O que faz aqui ? – será que eles estão namorando ? e porque diabos eu estou preocupado com isso



Gente porque vocês não comentam ? assim eu não sei se vocês estão gostando ou não ok ? podem vim em anonimo se quiserem tá ? xoxo Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário