sexta-feira, 4 de maio de 2012

Should have I kissed you ? cap . 30

Anny Butler P.O.V

R: Roupa bonita em Megan  - disse irônico , realmente Megan estava com uma roupa muito diferente do que ela normalmente usa (
http://www.polyvore.com/megan/set?id=44539369) ,
M: Você gostou ? talvez a vagabunda que você beijou goste
R: Eu estava com raiva já disse – disse se levantando
M: Se você estava com raiva imagina agora – disse rindo
R: Como assim ? – disse confuso
M: Eu vou te mostrar – ela deu um tapa na cara do meu irmão bem na frente de todos , como ela pode ? ele estava praticamente chorando e ela é a errada da história , ela é minha melhor amiga mais não tenho que apoiar ela em tudo
A: Quem você pensa que é ? Escosta mais um dedo no irmão que você vai ver só – disse a enfrentando
M: Nossa olha só a pirralhinha falando , a menina que perdeu a virgindade com o galinha da escola que a propósito é meu amigo viu Bieber – disse direcionada para ela – escuta aqui Anny você não tem coragem para me bater
A: Não duvide de mim – disse há desafiando
M: Ah é ? então vem , não tenho ,medo de uma idiota como você – quando fui dar um tapa dela ela segurou meu pulso com toda força possível
A: Me solta !
M: Com todo prazer – disse me jogando no chão , sabe já perdi muito meu tempo aqui , bom vamos  Caitlin e Chaz vamos ?
Ch&Ca: Vamos sim , chega de confusão
Ca: Espera , olha menina meche com a Megan de novo que eu te mato – se referindo a menina que o Ryan beijou – e você Anahi tenho dó de você , é bom não mecher de novo com a minha melhor amiga – disse saindo
J: Amor você está bem ? – disse me ajudando a levantar
A: Bom a Megan tem um mão muito forte , tirando isso estou ótima – sorri falso – você está bem Ryan ?
R: A lógico a menina que eu amo me deu um tapa , quase bateu na minha irmã e eu deveria esquecer ela mais não consigo , quer saber eu vou falar com ela – disse saindo
A&J: RYAN NÃO
Já era tarde demais ele já tinha saído e estava longe

Ryan Butler P.O.V
Quem ela pensa que é , eu estava um momento de raiva e bater na minha irmã ? me poupe e ainda me deu um tapa na frente de todos , mais eu sabei a onde encontra-la

R: Megan eu sei que você está ai – disse entrando no ginásio
M: SAI DAQUI AGORA – disse vindo em direção a mim
R: Escuta aqui – disse a segurando pelo braço – você pensa que é quem ? quem você é para bater na minha irmã ou me bater
M: Você está me machucando – disse quase chorando
R: Eu sei isso é pelo tapa que você me deu , se você pensa que eu vou correr atrás de você como as outras vezes você está muito enganada – disse a soltando e indo embora
M: Ryan , fica por favor – disse implorando
R: Porque ficaria ?
M: Porque você é meu namorado – disse apontando para minha aliança

Um comentário: