quarta-feira, 30 de maio de 2012

Give your heart a break - cap 8

Cait : Então que tal a gente sair hoje ? tipo uma baladinha básica
Ari : AAAAAAAAAE , estava um tédio aqui – ela disse dançando
Jas : Legal , por mim fechou
Chris : Pode ser – disse sorrindo
Ry : Ai sim , ótima ideia Cait – disse piscando para ela
Ari : Nossa que indireta em – disse serrando os olhos
Jus : Por mim tudo bem
Ari : Então são 16 : 00 as 20 : 30 aqui em casa e a gente vai junto ok ?
Jas : E você vai me emprestar algum vestido
Cait : Para mim também – disse subindo para o quarto da Ariana
Jus&Chris&Ry : Até mais tarde meninas

Ariana Grande P.O.V
Festa , que saudade eu estava em ir em uma , a ultima vez que fui foi em Londres e digamos que eu sai meio alegre demais de lá
[...]
Ari : Então vocês já reviraram meu armário , que roupa vão querer ?
Jas : Você tem MUITA roupa legal – disse com os olhos brilhando , foi inevitalvel e comecei a rir
Cait : Que foi garota ?
Ari : A Jasmine fala como se estivesse no país das maravilhas
Cait : Verdade – disse rindo também – então quando a gente chegou você estava conversando com o Justin , o que falaram ?
Jas : O QUE ? ME CONTA AGORA
Ari : Vocês são as piores sabiam ? então ele queria falar comigo , acho que sobre ontem sobre a Selena , então mandei ele esperar na sala de música e ele acabou lendo meu diário e leu o que eu escrevi no dia que eu fui embora e descobriu que eu amava ele , então ele começou a berrar comigo falando que eu o fiz sofrer e tal e depois disso eu fui falar com ele que a culpa não era minha e ele me beijou e fim . – sorri
Cait : Ah legal , pera , pera ai ele te beijou ?
Jas : Ai meu Deus a gosma é corna – disse gargalhando – e agora você diz para ele na sala que deveria terminar com ela , ele te ama ariana sempre amou e agora isto está provado – disse dançando
Ari : Vocês viajam , foi só um beijo nada mais e ele ama aquela coisa , então vamos escolher as roupas ?
Jas&Cait : SIIIIIIIM

Eram 20:50 os meninos já gritaram umas 921790279074124 vezes para a gente descer , depois de nos maquiarmos estávamos assim :
Ariana  ,Caitlin  ( ignorem a amiga dela (: ) e Jasmine  

Chris : Nossa vocês demoraram – disse impaciente
Ari : Nossa você também está lindo Christian – disse sínica
Ry : Vocês estão lindas , meninas  - disse rindo
Jas&Ry&Ari : Que lindo – dissemos dando as 3 um beijo na bochecha dele
Jus : Realmente estão lindas – ele sorriu , que sorriso lindo que ele tinha
Ari : Então povo , vamos ?
Todos-Ari : SIIIIIIIIIIIIIM

Chegando na balada , não estava muito cheia também era uma quinta feira , subimos até o segundo andar onde ficamos com os seguranças , bebendo e conversando um pouco .
Jas : Vamos danças – disse me puxando
Ari : Caitlin depois você come alguém ok ?– disse a puxando


Um comentário: