quinta-feira, 24 de maio de 2012

Give your heart a break - cap 7

Chegando na casa da Ashley que era na frente da minha , adivinha quem atende ? isso mesmo                                                            Christian sem camisa só de moletom com uma cara que acabou de acordar
Jus: O que faz aqui ? – será que eles estão namorando ? e porque diabos eu estou preocupado com isso
Chris : Ela é minha melhor amiga , fiquei aqui com ela porque estava mal , mas o que você quer ?
Jus : Vocês estavam , é você sabe ? – perguntei desconfiado
Chris : Não , apenas fiquei conversando com ela e acabei dormindo no quarto de hospedes , então o que quer ?
Ari : Chris quem é ? – disse descendo a escada só de camisola e toda descabelada , estava linda
Chris : É o Justin , bom eu vou indo mais tarde a gente se vê ruivinha – saio dando um beija da bochecha dela
Ari : O que você quer Justin ?
Jus : Posso entrar ?
Ari : Entre , minha irmã saio foi ver as coisas do filme e tals .
Não conseguir resistir e fitei as pernas dela que estavam descobertas por causa da sua camisola
Ari : JUSTIN – disse com raiva
Jus : Desculpa , é tenho que falar com você – disse sério
Ari : Vou me arrumar e já volto – disse sumindo para seu quarto – me espera na sala de música

Fui para a sala de música e que sala , era melhor que meu estúdio , até que achei o diário de Ariana , ela ainda tinha um diário ? que clichê vindo de Ariana Grande  - então comecei a ler e então vi que ela escreveu no dia que eu fui embora estava escrito bem assim “ Ele se foi , e ainda por cima está namorando , eu o amo tanto , acho que vou voltar a morar com meus pais , não acredito que ele acha que eu esteja com inveja por ele está namorando a Selena Gomez , grande coisa eu ainda vou conseguir ser famosa e mostrar o que ele perdeu  – com amor Ariana “  ela me amava por isso ficou tão triste comigo quando eu falei que estava namorando Selena , eu também a amava, eu a amo , não espera , está tudo tão confuso , não sei porque finjo que a odeio quando na verdade eu ainda sinto algo por ela
Ari : Bieber , o que está fazendo com isso ? – disse desesperada
Jus : Você me amava Ari ? – disse mostrando o diário
Ari : Não me chame de Ari , sim eu o amava – ainda amo , ela disse baixinho mas eu conseguir ouvir – não importa , não deveria ter lido isso
Jus : Foi por isso que ficou brava comigo quando eu falei que estava namorando a Selena ?
Ari : Cala a boca Justin – disse rapidamente
Jus : Você me amava, está tudo explicado , sabe o quanto eu sofri depois que você parou de falar comigo ? – disse alterando a voz – sabe como eu me senti perdendo minha melhor amiga ? sabe o quanto eu fiquei mal ?
Ari : Você não sabe o quanto mal eu fiquei depois na nossa conversa , você disse que eu era INVEJOSA , eu  nunca teria inveja daquele pirulito humano ok ? então não se faça de vitima e tem mas...
Não conseguir me controlar e a beijei antes que terminasse sua frase , foi um beijo tão diferente do que quando eu beijo a Selena , havia saudade , havia desejo , foi um beijo calmo , um beijo tão mágico e eu estou virando gay não é possível , será que estou apaixonado ? é muito cedo para eu dizer isso mas foi o melhor beijo da minha vida
Jus : Ari , me desculpe eu não devia é eu vou embora depois a gente conversa – disse nervoso
Ari : Justin , espera fica , a gente tem muito o que conversar
Jus : Ótimo , fala – disse revirando os olhos
Ari : Porque me beijou ?
Jus : Foi impulso , precisava fazer isso , me desculpa mais eu sinto algo diferente por você  sabe ? sinto com você eu posso ser eu mesmo , esse foi diferente , quando eu beijo a Selena – ela abaixou a cabeça – sei lá e eu não sei o que estou sentindo agora , mas...
Chris : Desculpa interromper , é que a porta tava aberta sabe ? a Jas e o Ryan e a Caitlin estão aqui , atrapalhei alguma coisa ? – disse nos INTERROMPENDO obrigado Christian
Jus&Ari : Não
Ari : Vamos para sala ?
Jus&Cris : Vamos
Ficamos um tempo lá conversando  fazendo bobeira mas eu não consiguia parar de pensar naquele beijo .
Cait : Eu não acredito que meus dois melhores amigos são famosos
Ari : Eu não sou famosa – disse rindo – só na Inglaterra
Jus : Eu não sou ... – Caitlin me olhou com uma cara um tanto quanto suspeita – deixa para lá né ?
Cait : Isso , isso , Ariana cala a sua boca porque o pessoal não para de falar de você
Ari : Lógico eu sou conhecida como a “ menina que chamou Justin Bieber de babaca “ – realmente aquilo mexeu comigo , sei lá doeu sabe ?
Jus : Pois é né – disse coçando a cabeça
Chris : Não se esqueça que também é conhecida como a menina que não sabia quem era Selena Gomez – O Christian nem gosta de me irritar
Ari : Não tenho culpa de ela não ser conhecida
Ry : Ela é conhecida como “namorada de Justin Bieber “ – o olhei incrédulo – foi mal ai cara , desculpa .
Jas : Prefiro nosso apelido né Ari ? Gosma – disse gargalhando
Ari : Jasmine o Justin está aqui – disse rindo
Jus : Já estou me acostumando a maioria das minhas fãns odeiam ela
Chris : Então não termina ? está na cara que você não ama mais ela e ela só está com você por fama  - disse seco
Jus : Não é tão fácil assim , eu ainda gosto dela mas ...
Cait : Mas não a ama , eu terminaria se você comigo
Jas&Ry : Eu também , e você Ari ?
Ari : Eu ?
Jus : Sim o que você acha – se ela disse-se que sim eu realmente saberia se ela sente alguma coisa por mim
Ari : Eu acho que sim – sorri quando ela disse isso – sei lá se não existe mais amor porque continuar com a pessoa ?
Jus : Você tem razão – sorri falso
Cait : Então que tal a gente sair hoje ? tipo uma baladinha básica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário