quinta-feira, 1 de março de 2012

Should I have kissed you? cap. 15


-An, se você quiser aparecer no nosso encontro assim, eu agradeço – Justin disse, eu virei e ele sorriu maliciosamente. Como eu não tinha visto esse garoto lá? Ai Deus, eu devia estar vermelha como pimentão
Enfim, subi, me troquei e fui direto pra casa da Meg pegar minha roupa
Toquei a campainha 5r7634354374673846 vezes até Chaz me atender
-Ela tá lá em cima, e da próxima vez não estraga nossa residência – e fui ver o estado da campainha. Tinha acabado a pilha. Soltei uma risada sem graça e logo entrei
-Anny, antes de subir será que eu posso falar com você?
-Claro Chazinho (ela pode falar assim, ela é uma garota) fale
-Er sobre a minha irmã e o seu
-O que tem eles?
-Eu não quero que eles se ‘’engracem’’
-Então alguém te contou sobre o ocorrido?
-SÓ EU NÃO SABIA –disse incrédulo
-Sim – eu disse rindo e subi
Nossa, o quarto da Meg tava uma bagunça, mais do que o normal. Isso tudo pra achar uma roupa DESCENTE. Eu disse que suas roupas não eram descentes, mas alguém me ouve? Não
-FINALMENTE SUA LERDA – ela disse pulando em cima de mim
-O que aconteceu pra você ta tão feliz
-Eu beijei o... Ryan – ela disse com medo da minha reação
-O QUE????????????? AI MEU DEUS MINHA CUNHADINHA LINDA, TE AMO
-WTF? Cunhada?
-Sim, você não sabe a quanto tempo eu quero que você seja minha cunhada, desde que o Ry falou de você, quando a gente tinha 14 anos e... ops
-COMO ASSIM? E SÓ ME CONTA QUANDO A GENTE TEM 17? E o que ele falou?
-Que achava você gostosa e que um dia vocês iam namorar
-Serio?
-Sim, ele falou bem assim ‘’eu adoro uma encrenca’’
-Hehe – e ela fez uma cara fofa. Essa mina é louca
-Agora, chega de graça senhorita Butler e me mostre suas roupas
-Senhorita Butler? Mereço
-Ok, cala a boca cunhada e me ajuda – e reviramos mais ainda o seu guarda roupa
[...]
-Cara, você não tem UMA roupa descente – eu disse desistindo depois de 3 horas – e meu encontro começa em exatamente 2 horas
-Como você reclama. Veste logo esse
-É o melhorzinho
-Eu sei
-Mas mesmo assim é muito de...
-De? Puta?
-Er... eu não diria PUTA exatamente...
-Ta bom criançinha, agora vista-se
Eu fui no banheiro me vestir e perguntei onde estava os sapatos
-Filha, você vai vestir esse aqui, nem tente procurar outro
-EU NÃO VOU USAR ESSE SALTO
-VAI SIM CARALHO – ui, quanto estresse
-ME OBRIGUE – e foi assim que ela me segurou e pediu ajuda pra Chaz
-CHAZ, VENHA COLOCAR A ANNY NA CAMA – ela ainda me segurava
-ME SOLTA VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-Oi, oi vim te colocar na cama – ele sorriu. Esses garotos só pensam em sexo? Que horror
- Não assim idiota – eu disse e Meg riu
Eles me colocaram na cama, Chaz estava me segurando enquanto a biscate colocava o salto em mim
-Voce esta definitivamente morta – e a fuzilei com os olhos


continua...
comments? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário