domingo, 4 de março de 2012

Should I have kissed you? cap. 18


Justin Bieber P.O.V

Estava indo pra casa de Ry e no caminho encontrei o Zayn, sim eu avisei que a An precisava falar com ele mas bem GROSSO. Chegando na casa já abri e Ry veio abrir a porta
-E ai viado?
-Cala a boca porra e me escuta. Preciso que você me leve agora na casa da sua namorada
-Megan? Ok vamos lá
-Entao admite que ela é sua namorada? Hm...
-Cala boca seu bosta
Entramos no carro e ele ficou me enchendo o saco perguntando o que tinha acontecido. Até agora eu não tinha dado um piu. Ok, meio chaz essa frase mas FODA-SE
-Chegamos – Ryan disse saindo do carro
-Uou, você não vai ficar aqui depois você conversa/come com a sua garota – disse saindo do carro
Bati na porta e Chaz logo abriu perguntando porque a minha cara de cu virado e logo gritei
-Cade a Megan?
-Ela ta lá em cima com... um garoto – Chaz para falar isso pois viu Ryan lá fora
-Manda ela descer – e assim fez. Ela desceu toda descabelada, com uma cara meio triste e quando me viu logo se alterou
-Fala aí seu viado o que quer?
-Sua amiguinha ta lá em cima com o britânico do caralho?
-E se tiver, qual o problema? Quer que eu a chame? – nem deu tempo de eu responder ela já estava gritando pelo nome da Anny. Ela desceu com a cara meio inchada e abraçada ao Zayn. Viado.
-Essa coisa quer te ver – Megan disse indo lá pra fora
-Oi Justin, o que você quer? – ela disse emburrada
-O que você esta fazendo aqui com ELE?
-O que você acha?
-Ai meu Deus, você estava mesmo comendo ELE?
-E se tivesse?
-Olha, eu sei que o que tivemos foi só um pouco mas já foi especial, eu pensei que estivéssemos juntos
-E estávamos, ate você dar em cima de TODAS as garçonetes do restaurante
-Pelo menos eu não comi nenhuma delas, que nem você fez com esse viadinho
P.O.V Anny
Já chega, quem ele acha que é? Chega na casa da minha melhor amiga me xingando por uma coisa que eu nem fiz?
-Para de falar de mim como se eu nem tivesse aqui, porra – Zayn disse bravo
-Ui, a bicha estressou – Bieber disse o ridicularizando
-Já chega, Bieber, eu não quero falar com você, me xingar tudo bem mas xingar o Zayn por uma coisa boba? Tenha dó

-Se fode Anny, tu acha qu... – eu nem deixei ele terminar a frase e lasquei um beijo em Zayn. Nem sei porque fiz isso, eu só queria calar a boca de Justin e deixa-lo enciumado. Zayn ficou meio confuso mas logo cedeu, e sim valeu a pena eu  ter feito aquilo. Ele tem um beijo doce mas com um pouco de desejo. Logo em seguida ele passou a mão que estava em minha cintura para minha bunda. Nem preciso dizer o quanto Justin ficou puto
-Arrumem um quarto, por favor – ele disse frio
-Ok, vamos Zayn
-Ta bom amor – ele disse me puxando lá pra cima
Nos sabíamos que nada ia acontecer, mas Justin não sabia. Foi muito bom cara, fazer ele sentir do próprio remédio e... ter beijado o meu britânico também não foi tão ruim assim
-Muito obrigada Zayn – disse batendo a porta do quarto
-Magina bebe – ele disse me abraçando
Estavamos nos abraçando quando Chaz sobe e fala:
-Desculpa interromper – ele disse cobrindo os olhos – vocês estão vestidos?
-Se fode Chaz – falamos junto
-Casal, o Bieber saiu muito, mas MUITO puto da vida, eu to com medo que ele bata o carro, na boa
-Ele ta assim, por ciúmes?
-Sim querida Anny, e eu nunca o vi assim
Ok agora eu não sei se fico puta ou se eu simplesmente pulo de emoção pelo ciúmes dele. Eu sou louca mesmo, com licença?

[...]

continua...
comments? please? é sério *-*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito linhdo aqui! serio to amando a sua historia! super diferente e muuitoooooooooo perfeitaaaa! amei!!!! hahaha bjinhooos

    ResponderExcluir
  3. Ownn o Justin ficou com ciúmees HAUSHAHAUSHA' *-*
    Continuua,tá perfeito
    Beeijos

    ResponderExcluir