sexta-feira, 2 de março de 2012

Should I have kissed you? cap. 17


- Bieber eu vou, é eu vou no banheiro – menti

- Ok vai lá – ele disse olhando para uma das garçonetes

Eu fui e respirei fundo, quando volto o vejoele dando o telefone para uma delas e em seguida mordendo o lábio, mas se ele acha que vai ficar assim ele tá muito enganado, me aguarde Bieber

  -Voltei se divertiu falando com uma elas? – olhei para um delas de cima a baixo e comecei a rir – você tem um péssimo gosto sabia?

- Er... – ele estava nervoso. É ótimo ser amiga da Megan nessas horas, ela é a rainha dos fora, você não tem noção

 - Ficou sem saber o que falar? Relaxa Bieber, se você quer comer uma delas que coma. Ela tem a maior cara de dada, o seu tipo de puta preferido né Justin? – sorri vitoriosa – O que aconteceu? O gato comeu sua língua? – comecei a rir

- CHEGA ANNY, vamos logo – todos estavam olhando para nós

Apenas me levantei e o acompanhei

P.O.V Justin Bieber

Eu estava irritado, como ela pode falar isso para mim ? Era apenas uma troca de telefones e... Bom, estava um silencio mortal dentro do carro até chegar na casa da Megan, ela iria dormir lá depois eu iria para casa do Ryan preciso falar com ele

- Tchau An , sai do meu carro – sim eu fui grosso mas ela mereceu

- Ok , tchau Bieberzinho , boa sorte para comer aquela puta lá , foi divertido – essa não é a Anny que eu conheço, mas dois podem jogar esse jogo

-  Obrigado, mas sabe eu nem preciso de sorte, já tenho ela na palma da minha mão, ou melhor em outro lugar. Agora sai daqui – ela não disse nada

P.O.V  Megan Somers

Estava um tédio só, eu estava ansiosa pelo encontro dela com o Justin. Parece até uma história de romance. E falando na pessoa, ouço a campainha tocar

- Então como foi Anny ? Se beijaram? Se comeram? – disse curiosa

- NÃO OK ? – ela disse chorando

- O que foi? O que esse puto fez? – disse com ódio que adquiri a alguns segundos

[...]
-Que vadia! E o que você fez ?

- Eu dei uns foras nele e no final ele disse que já estava com ela – disse quase fazendo o dilúvio – na palma... não, estava com ela em outro lugar. Aposto que ele vai voltar pra lá

- Ele vai para a casa do Ryan e não voltar – disse indignada – CHAAAAAZ , vem aqui agora

 - O que foi ? Quem morreu ? – ele disse assustado descendo as escadas

 - O Bieber não iria depois do encontro com a Anny na casa do Ryan?

- Foi o que ele me disse, porque você tá chorando An?

- PORQUE O BIEBER É UM GAY – ela disse gritando

 - Eu sempre suspeitei – Chaz disse fazendo todos rirem

 - Já sei Chaz me empresta seu celular

- Para que Meg?

- Só me empresta o Bieber não pode saber que sou eu

- Ok toma – disse tacando o celular em mim.Viado



*ligação*

 - Fala Chaz

- Então Bieber aqui é a Megan , então só avisa para o Zayn que a Anny precisa dele e fala para ele vir para cá ? Sabe, noite dos casais aqui em casa o Chaz com uma amiga dele, eu com um amigo meu e a Anny com o Zayn ok? Avisa para ele obrigada beijinho – disse bem falsa tentando segurar o riso

 - MAS O QUE? – só ouvi ele gritar

*ligação*

- Feito, toma maninho – disse rindo

 - Você é a melhor sabia? – Anny disse rindo

- Eu sei, eu sei , ah Chaz a Caitlin perguntou sobre você hoje no treino

- Sério? Vou ligar para ela – ele falou todo feliz

- O que? – Anny fez uma cara de desintendida

- O Chaz é apaixonado pela Cait e ela por ele só que os dois são tímidos

- Cait? Não gosto dela – ela disse seria

- Você só não gosta dela porque ela namorou o Bieber

- Claro que não, ela que se exploda

continua...
comments? please? *-*

Um comentário: