domingo, 18 de março de 2012

Should I have kissed you? cap. 23


-Oi Cait, quanto tempo – ele retribuiu o abraço  - Bom, bem vinda a casa da minha nam... da Anny – ele sorriu amarelo. DO QUE ELE IA ME CHAMAR? SEM PANICO
- Olá Anahi – ela disse sorrindo falso
- Olá Caitlin – disse grossa
- Então vamos logo lerda, tenho que te contar um monte de coisa – Megan MINHA MELHOR amiga disse a abraçando em seguida
- Está tudo bem An?  - perguntou o Bieber
- Sim está vamos logo

P.O.V Megan Somers
- Anny não vai no carro com agente ? – ela está assim por causa da Cait? Tenha dó
- Não, eu vou no carro do Bieber com o meu irmão, sabe aquele que você comeu bêbada ? – como assim? Essa mina é louca
- Escuta aqui sua Cr... – não consegui terminar a frase, a Cait já estava me puxando
- Pelo menos não sou eu que sou apaixonada pelo Bieber mais não diz nada – disse vitoriosa

P.O.V Justin Bieber
Quando disseram que briga entre garotas era sensual, eles realmente nunca viram uma briga. Mulher é uma coisa impressionante, ela te mata com os olhos e te apunhala pelas costas
-Vamos Justin – An veio até mim e me puxou pra dentro do carro, no banco de trás
-Eu dirijo pelo jeito né – Ryan disse olhando para as nossas mãos
-Xiu aê – dissemos juntos
[...]
-Por que a gente tem que ficar aqui Bieber? Assim, eu não sou líder de torcida, e você não é jogador de basquete
-Mas a Megan é sua melhor amiga e você prometeu ficar aqui pra vê-la treinar
-Mas você viu a nossa briga, vamos pra casa
-Não, o Ryan tá aqui e a gente ta no carro dele, vamos ficar – e olhei para Anny. Ela estava praticamente chorando, ela realmente estava mal, e tudo isso por ciúmes
-Tudo isso só por causa de ciúmes? Tenha dó, você sabe que a minha irmã é sua melhor amiga, mas isso não significa que é a sua única – Chaz veio, mas ainda prestando atenção na Caitlin
-Tudo isso o que?
-A briga, o olhar de choro... Mano, fala com ela depois do treino – ele parecia nem ouvir o que falava
-Voce acha que eu nunca falei? Mas você conhece sua irmã. Então cala a boca e assiste o treino da sua namorada vai – assim que terminou de falar encostou a cabeça em mim. Chaz fez com a mão como se estivesse segurando vela, sim nós dois mandamos ele se fuder.
[...]
Anny ficou assim comigo até o treino acabar. Era 19:15, estávamos famintos, não tínhamos comido nada desde o meio dia
-Então, onde a gente vai comer? – Cait perguntou
-Que tal no Burguer King? – Anny sugeriu – a Megan disse que você adora lá Caitlin – todos olharam surpresos pra Anny, eu conseguia ver um brilho nos olhos de Megan, parecia orgulhosa de An
-É, boa ideia – Cait sorriu – vamos? – e cada um entrou no carro. Mesma divisão, eu Ryan e Anny e o resto com a Megan.
-A fome fala mais alto que o orgulho Anny? – perguntei assim que entramos no carro
-Pelo jeito sim – rimos
[...]
-Eu vou querer o numero 3 por favor – eu disse
-Dois – Chaz também escolheu esse – e você linda? – ele olhou para Caitlin. Af, quanta viadagem
-Eu quero o numero 1 – Caitlin estava vermelha. Sim, eles combinavam demais
-“E você linda?” – eu e Ryan o zuamos por isso. Mas logo percebi que tinha olhado pra Anny, tipo foi involuntário, assim como Ry para Meg. Tenso
-Isso, falam de mim mas fazem o mesmo, gays – as meninas riam
-Eu quero o numero 2 – Meg e Anny disseram juntas
-Ok, deu 54 dolares. Tudo junto? – a mulher do caixa disse
-Não – disse Chaz. Todos, literalmente todos o olharam com cara de pidão – o que foi?
-Chazinho, paga pra gente vai – Cait disse e beijou sua bochecha
-Não tenho tudo isso, alguém roubou meu dinheiro de emergência – foi involuntário, eu e An rimos – foram vocês né? E pra que me digam, pagar o motel?
-E se foi? – Anny disse e todos a olharam estranho
-E foi muito bem usado aquele dinheiro – eu disse e todos nos olharam tipo o.o - agora paga aí Eu sei que você tem dinheiro suficiente
-Ta bom, mas da próxima vocês que pagam o meu
-Ah ta bom – todos disseram e foram sentar na mesa

continua...
comments? *-* 

3 comentários:

  1. NOSSA VALEU A PENA ESPERAR! T MUITO PERFEITO! BJINHOOOOS1 *--*

    ResponderExcluir
  2. nao sei pq o comentario saiu assim... estranho...era pra ser assim:

    NOSSA, VALEU A PENA ESPERAR! TA MUITO PERFEITO!!!!! BJINHOOOS LINDA!!! tem twitter?? *-*

    ResponderExcluir