domingo, 11 de março de 2012

Should I have kissed you? cap. 22


 P.O.V Caitlin Beadles

Estava em casa de boa, curtindo a minha musica e quando fui ver a hora: 17:14 (sim eu gosto de ser exata u_u) e meu treino era as 18:00. Eu tinha 46 minutos pra tomar banh0, me trocar, vestir e ir para o treino. Esse ano a gente mudou o local, depois de uma pequena briga com o time de basquete, tivemos que treinar em outro lugar. Acontece que como eu sou um pouco esquecida, eu não anotei o lugar. Esperta eu não? A minha sorte é que eu tinha o numero da capitã: Megan. Ela é uma das minhas melhores amigas, e acho que uma das únicas, porque assim que terminei com o Bieber, as meninas começaram a me odiar DEMAIS. Só que elas não sabem o que realmente aconteceu e como eu não devo satisfações a ninguém... Enfim, vou ligar pra ela
*ligação*
-Alô?
-Oi Meg, lembra de mim? – eu disse bem tímida
-LÓGICO CAIT, SUA LERDA!! – ela disse num tom de animação – e ai o que me diz de bom?
-Nada, só queria saber onde é o lugar
-Ah, não é mais fácil você passar aqui e a gente vai?
-Pode ser, mas qu – nem pude terminar e só conseguir ouvir Megan dizer ‘’Anny, mano, eu sei que tu não gosta dela, mas ela não sabe onde é  lugar. Para de viadagem vei’’
-Oi, então, você pode passar aqui na casa da Anny? – ela disse com medo da minha reação e provavelmente com medo da reação da ‘best’ dela
-Claro, qual o endereço – e assim ela passou
-Te vejo em 30 minutos, falow
-Ok, beijos Meg
*ligação*
Ótimo, tinha 30 minutos pra fazer um pá de coisa. A minha sorte é que eu sei dirigir porque se não...
[...]
Estava chegando na casa da Anny quando recebo um SMS da Meg
“Venha bem gata, meu irmão tá aqui tbm.
Xoxo Meg”
Sim galera, eu tenho uma grande queda pelo irmão dela. Problem? O Chaz é lindo fala a verdade vai

P.OV. Anny

-EU VOU TE BATER SUA CRETINA, EU NÃO QUERO AQUELA COISA NA MINHA CASA – eu estava correndo pela casa atrás da Megan
-CARA, VOCE PRECISA CONVIVER COM A MENINA, VOCE VAI VE-LA VARIAS VEZES
-É, MAS EU NÃO PRECISO VE- LA NA MINHA CASA
Sim, estava a 3ª guerra mundial em casa. Bieber, Ryan e Chaz estavam assistindo a tudo e apostando em quem ia ganhar
-Eu acho que a Anny ganha – Bieber disse
-Af, não é só porque vocês dormiram juntos que ela é forte – Ryan disse e eu quase voei em seu pescoço – eu acho que a Megan ganha
-Não é só porque já fizeram coito que ela ganha – foi a vez de Chaz falar – eu acho que as duas vão parar daqui a pouco
-E como você tem tanta certeza? – Bieber e Ryan estavam curiosos
-Quer ver? – ele nos olhou e gritou – eu dou chocolate pras duas se vocês pararem
E depois que ele disse foi até a cozinha e pegou uma barra de chocolate, quando voltou eu e Meg estávamos intactas, claro gorda gostam de chocolate, problem?
-Eu acho que devia colocar esse chocolate em outro lugar, assim ela vem correndo – Bieber disse baixinho e eu sai correndo atrás dele, e quando pulei em suas costas a campainha tocou: Caitlin. Chaz foi correndo atender
-Oi Cait – ele disse dando um abraço carinhoso nela. Que fofo, se não fosse com ela – que saudades
-Oi Chaz, também estava com saudades – ele ficou um PIMENTÃO. Cara, que bonitinho
-Esquece esse feio aí, e eu sua lerda? – Cait entrou e foi logo abraçar Meg – não esquece do Bieber – sim ela fez de propósito. Eu continuava em cima de suas costas até que desci e fui me sentar no sofá, e claro que eu estava com aquela tromba né. Af, eu mato a Megan depois
-Oi Justin – ela o abraçou 


continua...
comments? *-*

2 comentários:

  1. ohhhhh q do mal! hahahaha ta muito perfeito! amoooooo muitoooooooo! continua logo! hehe =) bjinhoooos

    ResponderExcluir
  2. A Anny tem ciumes da caitlin com o justin né ? kkkkkk
    Coontinuua,to amando *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir