terça-feira, 6 de março de 2012

Should I have kissed you? cap. 19


[...]

E agora o que eu faço? Conto que é tudo mentira ou continuo com a  mentira? Essas perguntas não me deixavam dormir. O pior é que eu nem tava na minha casa então fui até a cozinha tomando cuidado pra não acordar metade da casa e peguei um copo d’água. Eu to tranqüila lá ate que ouço uns barulhos na porta. Eu tava me cagando de medo, mas peguei a primeira coisa que vi e fui ver a porta. Quando eu abri a cortina vejo Justin e Ryan... bêbados
-O que vocês querem? – eu disse abrindo a porta pra eles entrarem, afinal tava chovendo e eu não iria deixá-los doente
-Eu.. vim aqui... pra falar com a... qual o nome dela Jus? Hein meu chuchu? – Ryan disse. Eu quase tive um infarto por tanto segurar o riso. Meu chuchu?
-Sei lá o nome da vadia eu quero falar com a mina que eu piro – o chuchu disse (foi inevitável)
-ANNY MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, CADE VOCEEEEE?
-Cala a boca Justin, nao estamos na minha casa, agora o que você quer – disse seria
-Eu te amo – ele dizia com uma voz de bêbado, juntando as palavras e colocando “s” onde não tinha. Tava uma beleza
-É ama, agora eu vou te levar pra casa e quanto a você Ryan – eu disse me virando pra ele
-Fala... er... Georgia... Natalie... são tantas – e assim que terminou me abraçou – você tem o cheiro da minha mãe sabia Isabella?
-Ryan, dorme aqui eu vou levar o Justin pra casa dele ok? – eu disse deitando meu irmão no sofá. Ele já tava dormindo quando fechei a porta da casa
No caminho todo Justin ficou dizendo que me amava, que eu era mais gostosa que a garçonete e que ela era só uma vadia dada. Dizem que os bêbados só falam a verdade. Será? Por que se for, meu irmão é gay de chamar o Justin de chuchu. Nunca vou perdoá-lo por isso
-ANNY, VOCE ME AMAAAAAAAAAAAAAAAA? – ele disse abrindo a porta da minha casa
-Amo Justin, agora deita lá no sofá que você precisa descansar
-A ANNY ME AMA, A ANNY ME AMA – ele cantarolou por minha casa toda até que ele chegou no meu quarto – Ui, vou ver onde eu vou ficar nos próximos anos
Cara, a sorte é que o Zayn dormiu lá na casa da Meg também, porque se não ele ia ta MUITO puto agora. Sorri só de pensar ele brigando com o Justin, sem camisa. Ui, eu e meus pensamentos nada a ver
-Ui, minha namorada é uma safada – ele abriu a gaveta de calcinhas
-Por que eu sou uma safada Justin? – me apoiei na porta
-Olha essa calcinha que indecente – ele disse pegando uma calcinha preta
-Justin é só uma calc...
-E ISSO AQUI DONA ANNY? – ele disse pegando algumas camisinhas
-O que foi?
-Voce só vai poder usar comigo – ele pegou uma e deitou na cama tirando a camisa – e eu decido que vai ser agora
-Aé sonha querido – eu disse pegando minha calcinha que tava no chão e tirando a camisinha da mão dele
-Então vai ser sem mesmo
-Justin, dorme aí vai. Tenho que voltar, boa noite – quando eu fui apagar a luz do meu quarto ele me puxa pela cintura me fazendo deitar na cama junto com ele
-Agora sim, boa noite meu amor – ele disse dando varias mordidinhas. Eu preciso especificar que eu estou quase morrendo?
-Justin, me larga
-Não meu amor, se não eu não durmo bem. Agora vem aqui, não sai viu? Te amo
-Justin, você tem que tomar banho, vai lá
-Só se você for junto – ele estava de olhos fechados
-Nem rola, vai lá
-Tá – e quando eu fui levantar pra tirar aquela roupa jogada no chão ele me puxa para o boxe molhando toda minha roupa
-Se fode garoto, você me molhou toda
-Agora vem pro papai
-Não Justin, toma banho aí e depois vai dormir. Eu to lá em baixo – disse descendo as escadas pra colocar aquela roupa na maquina de lavar. Eu volto e me deparo com o garoto apenas de boxer preta na minha cama. AS.MINA.PIRA.
(n//a: a cueca é do Ryan tá galera? Não é aquela molhada que ele tava k)
-Vem amor – ele me pegou LITERALMENTE no colo e me abraçou na cama. Logo em seguida, adormeceu.
Eu não sei como, mas ele conseguiu fazer com que eu não me mexesse. Infelizmente eu tive que dormir assim com o garoto. 

2 comentários: