quarta-feira, 7 de março de 2012

Should I have kissed you? cap. 20



Acordei no dia seguinte e fui  preparar o café da manhã, sei que o Bieber vai acordar com uma puta duma ressaca, já vi Megan várias vezes assim, e é simplesmente um cú aguentar alguém assim. Meus pensamentos são interrompidos quando sinto me abraçarem por trás
- Me solta? Agradecida – disse virando de frente para ele
- Desculpa - disse me soltando – tem um remédio para dor de cabeç ?
- Tenho – disse entregando o remédio e dando um copo d’água
- Obrigado. Então eu falei alguma besteira ontem? – ele riu , me fazendo rir automaticamente .
- Besteira? Imagina, você me OBRIGOU a dormir com você - ele sorriu maliciosamente -  falou que me amava umas 932982749027 vezes e ainda me molhou INTEIRA
- Sério? Desculpa não queria falar nada disso  – então a teoria do bêbado que fala a verdade, é mentira. Confuso? Sim
- Relaxa – disse subindo – vou me trocar, se quiser assistir alguma coisa, ou comer, pega – e olhei para o chão. Cara, aquilo magoou, na boa

Justin Bieber P.O.V
Cara, qualquer um perceberia o quanto ela ficou magoada depois que eu falei que não a amava. Sim, foi indiretamente, mas mesmo assim a magoou e o pior é que eu não posso fazer nada. Não posso simplesmente chegar nela e falar “tava brincando, eu te amo sim” não né. Pera, então... Eu realmente a amo?

P.O.V Ryan Butler
Acordei com uma dor de cabeça do caralho, com dor das costas, também dormir nesse sofá. Pera mas esse sofá não é meu

- Acordou né seu bosta? – disse o Chaz rindo
- O que aconteceu? – Disse tondo
- Você e o Bieber beberam e vieram aqui em casa você queria falar com alguém, mas não sabia o nome então chamou minha irmã de vagabunda e depois me chamou de amante dela tentou me bater e dormiu onde você tava
-  Eu disse tudo isso ? Desculpa eu não sabia o que tava fazendo eu nem sei porque bebi e...
- Eu sei – disse a Meg – você é uma copia mal feita do Bieber sabia? O seu “Mestre” começou a beber e misero escravo que você é bebeu junto, ah desculpe se a VAGABUNDA aqui te decepcionou, agora que já acordou toma aquela bosta de remédio e vai embora
- Meg, desculpa eu não queria falar isso , eu estava fora de mim , me perdoa
 - Sabe o que é o foda da história ? Porque eu sempre estou desse lado, nunca é um elogio que sai da sua boca, sempre é a  bêbada, a puta, a vadia. A MEGAN NÃO PRESTA NÃO É ASSIM? – ela começou a chorar – Você estava certo eu não presto, eu sou uma vagabunda, agora toma essa porra de remédio e vai embora, AGORA
- Eu falei que você era um idiota Ryan – Chaz disse sempre no mesmo tom de voz.

P.O.V Justin Bieber
Eu estava na sala vendo TV com a An , e estava um silencio que chegava a doer, até que aparece o Ryan chorando
- BIEBER ME AJUDA CARA POR FAVOR – ELE CHEGOU GRITANDO

- O que foi cara ?

- A MEGAN ELA TÁ PUTA COMIGO, ELA ME FALOU UM MONTE DE COISA, ME AJUDA, ANN ME AJUDA POR FAVOR – ele estava desesperado

 - Se acalma maninho eu vou ligar para ela agora e falar que você não teve culpa

- Põe no viva – voz – disse

 - Ok, inútil – Anny disse bufando

*ligação*
continua...
comments? *_*




2 comentários:

  1. AH MEU DEUS!! SERIO ISSO? VC TA MESMO ME FAZENDO ESPERAR NA MELHOR PARTE?? hahaha odeio isso! ta muito perfeita...continuaaa logooo!!!!! bjinhoooos
    ps: vc pode ler a minha? tipo comecei a escrever agora... e ia ser muito legal ter a sua opniao!!! obrigadaaa! :DD

    ResponderExcluir
  2. Cootinua,nossa o que vai acontecer agora ? *OO*
    Beijoos

    ResponderExcluir