quinta-feira, 1 de março de 2012

Should I have kissed you? cap. 16


-E você esta definitivamente usando o salto – agora você vê que não é tão vantajoso usar o mesmo numero de calçado que a sua melhor amiga
Fui ver era 18:45. O encontro era as 19:00 FUUUUU
-Ai to atrasada já, e tudo isso só pra colocar um maldito salto
-Me poupe, você tá gata. Agora vai lá com seu namorado
-Ok, tchau cunhadinha
-Vai se fud... – e desci correndo
Tinha que chegar em casa antes do Justin, o que seria impossível já que ele estava lá com o Ryan. Ryan. Foi aí que eu raciocinei o que tinha acontecido com Megan. Ela estava ficando com o meu irmão, e isso foi a PIOR decisão que ela já tomou na vida. Foi tão ruim quanto a minha de ter beijado o Justin. Justin. Ah, como aquele garoto é fofo
*flashback*
-Nossa o Zayn é muito lindo – eu disse animada para Megan – e eu acho que ele ouviu
-Cuidado querida, as aparências enganam – ela disse pegando um maço de cigarro
-Mas ele parece diferente
-Só toma cuidado
-Relaxa, se ele for ruim, eu mudo ele
-Será que você consegue mudar um garoto? Esse é o problema das garotas, elas acham que podem mudar qualquer menino que vier em sua vida
*flashback*
Ok, Meg e seu lado sentimental na minha cabeça antes de ir ao encontro?
-Cheguei, desculpa a demora Biebs
-Relaxa, isso não é um... -  e ele virou pra mim – um... pro-problema
-Ui, o Bieber ta sem graça de como a minha irmã tá gata – Ry disse e Bieber soltou um vai se fuder baixinho
-Obrigada... eu acho. Então, onde a gente vai hoje?
-Er... eu ainda não escolhi. A gente pode ir na minha casa?
-Ui, o Bieber quer comer minha irmã
-Ui, o Ryan é um viado que só consegue comer gente bêbada
-Ui, você não sabe a historia toda – eu disse acabando com essa discussão estúpida. E se a gente for em qualquer restaurante?
-Tá pode ser. Falow aí seu viado – falou e Justin passou a mão na minha cintura

Eu já falei como isso dá um arrepio? Ok. Fomos para um restaurante japones e Bieber encarava descaradamente minhas pernas
-Justin, perdeu alguma coisa?
-Ahn? Que foi?
-Nada nada – e soltei um sorriso
Nada de interessante nesse encontro, assim tirando a conversa, as risadas, as trocas de beijos e tudo que um casal normal faz. Eu disse CASAL? Até que ele começa dar em cima de todas sim, de TODAS as garçonetes bem na minha cara eu deveria saber.

- Bieber eu vou , é eu vou no banheiro – menti



continua...
comments?

Um comentário: