sexta-feira, 9 de março de 2012

Should I have kissed you? cap. 21


*ligação*

- O que foi vadia? – disse em um tom de choro

- Você tava chorando? – ela perguntou olhando para o Ryan, que estava com a cabeça baixa

- Eu não choro ok? Enfim o que você quer?

- Então o meu irmão, não foi culpa de Meg sério, ele tava bêbado e digamos que ele gosta de você – Anny disse calma

- NÃO GOSTA NÃO, ele me chama de vagabunda e depois vem falar que gosta de mim me poupe – ela disse alterada

-  Eu gosto sim de você – disse o Ryan pegando o celular da mão de Anny

- Não gosta e tchau Ryan

 - ESPERA, não faz assim eu gosto de você, eu amo você Megan , eu te amo, eu nunca disse isso para ninguém acredita em mim, por favor – Ry disse quase chorando

- Depois agente se fala ok ? Meu irmão tá me chamando, eu também gosto de você – Megan disse baixinho quando Anny já tinha tirado o celular da mão de Ryan, acho que ele nem ouviu essa parte
 - Tchau vadia – Anny assim terminou a ligação
*ligação*

Megan Somers P.O.V
Ele me ama?

 - CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ – disse berrando

- O QUE PORRA? TO OCUPADO – quanto estresse, ele devia ta fazendo... bom  deixa quieto

- Então tenho que falar sério com você – disse sentando no sofá

-Fala o que foi? – disse curioso. Nossa mudou o tom de voz assim de repente?

- O Ryan disse que me ama – ele estava com uma cara de pouco se lixando – e eu acho que eu... gosto dele – depois que falei isso ele mudou totalmente sua reação

- E VOCÊ ACREDITOU? POR FAVOR MEGAN – ele disse incrédulo

 - Você acha que é mentira?– disse seria

- Olha, eu não sei. Conheço Ryan já faz tempo e eu sei como ele trata as garotas. Não quero que a minha irmã no meio disso, mas...

- Mas... ? – disse curiosa

- Se você realmente gosta dele, pode ficar com ele – ele disse calmo como sempre

 - Sério? Que lindo meu irmã gostoso que vai pegar a Cait. Vamos na casa da Anny agora e depois vamos ver a minha cunhada – disse puxando ele

 - O que? – disse confuso

 - Cala a boca e vem logo – disse rindo 


continua...
comments? *-*

2 comentários:

  1. AHHHHHH que legal! ta muito perfeito! continuaa logo!!! haha bjinhooos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sua IB,serio *OO*
    Continuuua logo u.u HAUSHAUHSUAH'
    Beeijos

    ResponderExcluir