domingo, 12 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 3

P.O.V Justin Bieber
-Então Jay-B, como você quer fazer esse trabalho?
-Que viadagem é essa? Nunca mais me chame assim
-Então crianças – disse o prof – o trabalho vai ser sobre conhecer seus colegas. Discutam, saiam juntos, não sei, mas vocês tem que descobrir um sobre o outro, durante um mês, e no final vocês descreveram sobre seus parceiro para a sala e eu julgarei a nota, está claro?
-Sim senhor – a sala falou em coro
Ótimo, agora terei que sair com essa criatura. Ela tá muito brava por causa desse trabalho, é possível ver de longe o quanto ela ta possessa. E como ela fica linda brava. Pera o que eu falei?
-Não serio Bieber, como você quer fazer     
-Te pego hoje as 7 hrs da noite pra gente dar um role
-Ta, mas eu tenho coisas pra fazer hoje
-Ok... te pego as 7
-Bieber?
-Oi?
-Te odeio.
-Tambem te amo. Agora vamos falar sobre nó...
-VOCE DISSE QUE VOCE ME AMA?- a menina gritou, fez escândalo, todos olharam, olha a encheção de saco começando. Já conseguia ouvir as pessoas dizerem ‘’Bieber ama a Anny’’ af, infantis
-Sim, ironicamente, sua idiota
Bateu o sinal e eu fui até meu armário. Anny estava do meu lado, ela ia pegar seu uniforme para a educação física
-Entao Justin, vai ser assim, você me pega as 8 pra gente ir pro shops, as 9 a gente volta, ok? – seca e grossa
-Sim senhora
E lá foi ela correndo pra chegar na aula de educação física. Eu adoro ver essas minas de shortinho, mas eu não sei, hoje eu nem tava a fim.
-E ai seu bosta, como foi a aula? – Ryan disse ofegante e logo atrás veio Megan toda toda. Estranho, será que... não, não pode ser, Chaz e Anny não iam deixar
-Ta difícil de responder é? Ta pensando na Catherine?
-Nem cara, ela me levou pra diretora, vadia.
-O que aconteceu?
-Ela começou falando que...
Depois que expliquei o ocorrido pro Ryan, ele riu. Cuzão. Entrei na aula de Ingles, Chaz era meu parceiro. Se eu fui perguntar pra ele sobre a Megan? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim
-E ai cara, se viu tua irmã hoje?
-Xiu, cala a boca, que...
Entrou a prof. Ele acha a Milenna linda, fazer o que, tem gente que tem gosto pra tudo. Chaz babou a aula inteira e eu só fiquei pensando no que eu faria pra fazer Anny conversar comigo sem impor alguma regra ou sem ser grossa. Impossivel, aquela garota é impossível, mas é tão bonitinha. Acho que esse trabalho vai mudar muita coisa.
-Classe, eu preciso que alguém faça um favor pra mim – disse a prof
-EU EU EU – Chaz, típico            
-Senhor Charles, será que você poderia até lá em baixo no 3º ano e buscar a aluna Mega, é que ela tá com o meu pen-drive
-Deixa que eu vou professora- disse já saindo da sala
-Oh, obrigada senhor Bieber – e piscou para mim. Chaz tava morrendo morrendo de ciúmes. E isso tudo só porque fui em seu lugar.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário