sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 1

P.OV. Anny Butler
*sonho*
-Cara, nem acredito que a gente vai pra Londres
-Eu nem queria ir vai, nem fique tão animada – disse Meg bocejando. Eu concordo que 6 hrs da manhã é cedo, mas poxa era a NOSSA viajem. Iriamos só eu e ela, em Londres, tem como ser melhor?
-Eu nem ligo pra essa cidade, é só mais uma cidade tentando ser tão popular quanto NY ok? E pelo amor de Deus, desliga essa música
-Prefiro ser viciada em músicas do que em cigarros, bebidas, né senhorita?
-Minha vida, minhas regras
*Atenção, embarque Detroit  - Londres sai em 5 minutos*
-Corre nega, a gente vai perdeeeeeeer
-Quanto estresse, lá na frente não tá o Iron Maiden é só um avião... Pera, eles são de lá né? UK?
-Sim criança, agora para de falar, e deixa esse maço de cigarro aqui ok?
-Af, sim mamãe – resmungou largando aquela coisa
Sim, finalmente, ia sair daquela cidade e ir conhecer gente nova, sotaque novo (o que eu acho muito sexy mas é só um comentário). A viajem ia ser tranqüila, afinal só seriam umas 6 horas, ou 12, mas a bisc não precisava saber disso.
Vai ser ótimo esse intercambio, sem aquela coisa do meu irmão me atormentando ou a minha tia me enchendo. PARAISO. Mas nada melhor que paraíso sem a Nicki Minaj. Coloquei meus fones, sentei ao lado da Larissa e dormi profundamente.
Chegamos e vimos mais uma imagem do paraíso, um lindo garoto da família Malik (sim, a família com quem iríamos morar) veio com uma plaquinha escrito ‘’Ally and Megan’’
-Prazer, meu nome é Zayn e o de vocês, ladys? – falou beijando minha mão e a de Megan
-Eu sou Ally e essa é a...
-Megan, prazer – disse bem sínica
-Bem, por aqui, vamos?
E enquanto estávamos indo pra sua casa, Meg resmunga...
*sonho*
-ACOOOOOOOOOOOOOOOORDA SUA GORDA INFELIZ, A GENTE VAI SE ATRASAR!
-Bom dia também peste – rosnei, nada melhor do que ser acordada pelo seu irmão em cima de você
-Seu britânico tá com fome. Vai lá alimenta-lo
-Ele não é cachorro Ryan
-Eu sei, mas eu não vou dar comida pra ele, isso é seu papel gordinha. E ANDA LOGO, NÃO QUERO PERDER O BIEBER COM AQUELA GOSTOSA DA CA...
-SAAAAAAAAAAAAAAI DAQUI!! – e joguei meu travesseiro.
Tirei meu pijama, fiz minha higiene matinal, vesti isso, tudo simples, tudo perfeito. Por que a peste teve que me acordar? Só porque tem escola? Meu, foda-se a escola, eu queria continuar relembrando aquele dia para sempre.
-Bom dia Zayn, dormiu bem?
-Claro que sim pequena, e você? – disse me dando um beijo na bochecha
-Também dormi, enfim, ta com fome?
-Nem, já comi uma pêra, não precisa mais obrigado
-Ok, mas eu to, vou pegar minha maça e a gente vai
-ANDA SUA GORDA, VOCE NÃO PRECISA COMER, JÁ TA DE BOM TAMANHO ASSIM!!!!!
-Se fode garoto
Peguei e sai de casa. Minha tia tinha ido viajar, DE NOVO. Meu tio dessa vez foi junto, a casa era só nossa por isso eu falei o palavrão, se não, PF, pedacinhos de Ally na casa toda. Mas as vezes meu irmão me tira do serio, acho que nem o zayn agüenta mais tudo isso. Já virou rotina. Awn Zayn, tão fofo com aquele sotaque, e eu nem acredito que ele é meu guardião, tipo se eu quiser ter uma casa sozinha ele me acompanha porque é maior de idade. Ele me disse que em Londres fazia isso com sua namorada que terminou antes de eu chegar, infelizmente nunca a conheci. Sera que era bonita ou...
-FALA AÊ CUZÃO, BELEZA NA DUREZA? – Justin veio gritando para seu criado
-A dureza vai boa, mas aonde usar? – disse olhando secando os peitos da Megan (roupa) 
 (imaginem o Ryan e ignorem a Selena kk)
-Com licença, eu não sou as putas que você TENTA comer. – disse na maior frieza, até eu fiquei com medo. O que ela tem hoje? TPM. Sim, eu conheço minha bisc. E ela faz parte desse grupinho? Não, mas o irmão dela...
-Ei cara, eu posso odia-la mas ainda é minha Irma mais nova, por favor- falou Chaz na maior calma. Awn como ele é fofo, protegendo a Irma, nhac
-OW foi brincadeira man, eu nunca comeria tua sister.... SERÁ?
-Shut up seu viado de merda, eu quero encontrar logo com a Catherine antes da aula. Aquilo sim é mulher, bem melhor que coisa que chama-se Anny
-Ok, eu to morrendo de inveja. Zayn, Meg, vamos?
-Claro pequena
Eu ainda consigo morder o Zayn. Ri dos meus próprios pensamentos. Megan, eu ainda concerto essa garota, coitada, só bebe. Ainda bem que parou de fumar.
-Ei, eu sonhei sobre nossa viajem de ano passado hoje, sabia? – me referi aos dois
-Serio? Voce nunca vai esquecer aquilo? Baby, no final do ano vai ter Brasil. Ai sim eu vou ver os garotos deliciosos
-Você só pensa nisso senhorita Megan? Que horror – reclamou Zayn
-Sim – disse rindo
Fomos para a escola. Megan era líder de torcida, nem sei como ela conseguiu, tipo ela não tem NADA A VER com esse tipo de garota, ela é bem diferente dessas patricinhas que andam de pom-pom pra lá e pra cá. Odeio elas, mas eu já quis ser uma, até eu descobrir que a Caitlin estava... Nunca mais tentei. Nunca soube o que essa menina tem contra mim e quando eu voltei, parece que tudo piorou. Mas a vida tem seus altos e baixos, certo? 

continua...



Um comentário: