segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 9


-Calma Anny, é só um demônio dentro do corpo da garota, nada de mais – disse ainda sem olhar para a tela. Eu até gosto de filme de terror, mas eu não agüento mais esses filmes que não tem outro tipo de história. Era de noite. E eu tava com medo. Mas não podia mostrar isso para a garota
-Sé-sério Jus, vamos embora. Por favor. – disse me encarando
Ela realmente estava com medo, e eu comecei a ficar com pena dela. Mas continuei insistindo pra que ficarmos que eu a protegia, e ela fazia cara de cachorro pidão pra ir embora. Até que propus
-Eu prometo – comecei – que se a gente ficar até o final, eu vou te fazer uma surpresa
-Hum.... me conte mais sobre a surpresa – que menina interesseira, mas consegui 100% de sua atenção
-É surpresa. Mas tem que ficar até o final
-Justin, e se eu tiver medo no meio da noite?
-Você me liga
-E se eu não conseguir dormir?
-Voce me chama que eu te acalmo
-E se eu ficar com medo, tipo agora?
-Voce tem a mim, tipo agora – disse e ela abaixou a cabeça sorrindo. “Biebs, quando a mina sorri para baixo, ela tá TOTALMENTE na sua. Na real, mas cuidado, elas também sabem enganar” Essa frase de Chaz veio na minha cabeça. Sempre achei meio coisa de viado essas frases dele, mas e se fosse verdade? E se realmente a garota estivesse a fim de você? E se... Meus pensamentos foram interrompidos pela pequena que estava ao meu lado
-Justin, to com medo – realmente era assustador aquele filme
-Vem cá então, pequena – ela ficou surpresa por chama-la de pequena. Subi o braço da poltrona do cinema e ela se encostou em mim. Pude perceber o quanto estava nervosa, mas estava com medo de ela percebesse o quanto eu estava nervoso
Estava praticamente no meio do filme, ela estava com a mão na cara e eu estava fazendo cafuné nela, até que no filme acontece algo muito horroroso, não posso dizer o que era, estava concentrado demais naquela menina, enfim, ela praticamente pulou em cima de mim. Coitada, passou metade do filme com a mão na cara, e quando decidi tirar, acontece o pior que pode acontecer no filme
-Er... me desculpe – ela disse
-Mas o que voce fez?
-Praticamente pulei em cima de você, ué
-E isso é ruim desde...?
-Bobo – e começou a me “socar”. Aspas em socar porque tava muito fraquinho, fofa
Até que ela parou e eu fiquei a encarando que nem um bobo, ela chegava cada vez mais perto, quando finalmente nossos lábios se tocaram.
P.O.V. Anny
Uau, como era perfeito seu beijo, suave, mas com desejo, calmo, mas agitado. Sim isso parece bobo, mas se você sentisse aquele beijo, não saberia como descrevê-lo. Foi uma mistura de desejos, até que me dei conta de quem eu estava beijando e parei na hora
-O que foi pequena? – disse ele com uma cara de cachorro perdido. AI.MEU.DEUS.
-Justin, isso não é certo
-E me diga por que não
-Voce é o maior galinha da escola, não quero fazer isso e me arrepender no final. E você sabe o quanto uma garota pode se iludir com apenas um beijo
-Mas An, você não quer fazer o errado só uma vez? – disse voltando a me beijar
Ok, definitivamente isso não ia dar certo. Mas que se dane, eu queria aproveitar o momento, queria aproveitar seu beijo. E que beijo delicioso, já falei isso? Acho que sim. Enfim, paramos sorrimos e voltamos. Imagina passar 45 minutos da sua vida fazendo apenas isso? Eu dei graças a Deus de ser medrosa naquela hora
Acabou o filme, e saímos de mãos dadas. Parece bobo, mas... Sei lá, foi especial.
-Pequena – ele disse
-Fala
-Preciso mijar – e ele riu sem graça
-Pode ir, eu espero aqui – disse rindo
Uau, no que seria que isso ia dar?
P.OV. Jus Biebs
Nossa, no que será que isso vai dar?
Não sei, mas preciso dizer o quanto foi maraviloso? Cara me senti o próprio Chaz agora. Ri dos meus pensamentos
Estava lá de boa, indo mijar quando reconheço um cara de longe... Pera, era o... ZAYN?
-Oi, Zayn?

continua...
comments? galera que le mas nao comenta, vai falando ai pelo twitter e pá aqui do blog. Eu quero muito saber a opinião de voces sobre a historia *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário