sábado, 11 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 2

Chegamos, fui até meu armário, e eu odiava isso. Era o único armário do 3º ano que fazia com que a ‘’faculdade’’ chegasse perto de mim. Daí você se pergunta, isso é bom, garotos sarados perto de você, não né? TIRE ISSO DA CABEÇA, porque o do lado do meu era Justin, em baixo era Chaz e do meu outro lado era o Ryan. Zayn estava no segundo ano da faculdade, então não ficava com a ‘’pirralhada’’ como dizem as garotas da sala dele.
Simplesmente odeio elas, porquê? Elas se acham as donas da escola, se acham as gostosas, as fodonas e na boa? Elas não são nada disso. Nada define melhor elas do que: FÚTEIS! Com a graça de Deus a bisc não era assim. Mesmo sendo líder de torcida, ela tem seu lado negro da força. Ria, isso foi uma piada, de nerd mas foi. Entrei na aula de biologia, sentei, peguei meus cadernos e minha caneta roxa. Especificamente roxa, minha cor favorita. O professor até tava falando alguma coisa lá na frente, mas quem disse que eu tava prestando atenção? Meg tava falando de todas as fofocas e... sim eu gosto de fofocas, quem não gosta? Enfim, ela tava falando:
-Caitlin namorou o Bieber sabia?
-Sim, o Ryan fala todo santo dia isso pra mim
-Por que? Sera que ele quer fazer ciúmes em você?
-Lógico, porque o Justin Bieber me ama, sabe?- como falei isso um pouco mais alto, uma menina ouviu e começou a gritar feito louca, que ele era lindo e etc. Conclusão: fui eu e ela para a diretoria. QUEM MANDOU ELA GRITAR NA AULDA DO PROF MAIS RIGIDO?
-Nunca faça isso de novo, estamos entendidos senhor Bieber? Senhora Pierce? – disse a senhora Rachel
-Desculpa senhora – ambos disseram num coro
-Dispensados. – seca e grossa – Senhorita Butler, venha.
-Se fudeu também hein?
-Por causa de você senhor Bieber
-O quê?
-Parem de conversar, entre senhorita Butler. Saia Bieber
Entrei e ouvi o sermão, levou a aula inteira de Biologia mais um pouco da aula de Psicologia. Vamos ver o lado bom, certo? Errado, pois naquela semana iriam juntar 3ºano com faculdade. Era um trabalho em grupo e tinha que ser casal. Se o meu professor é um fdp? Com certeza. Entrei atrasada, vi todo aquele ‘’auê’’ e procurei por Meg e acabei achando meio mundo, menos ela. Claro, devia ta comendo algum aí, depois ela é suspensa e não sabe o porquê. Achei estranho não ver a puta do Bieber junto com ele. Deve ser porque ela não agüentou-o. Ri dos meus pensamentos e Adriano gritou:
-Senhorita Butler, gostaria de se juntar ao senhor Bieber?
-Não
-Adoro quando vocês dizem isso. Se juntem agora, ou percam 50% da nota, ok lindinha? – disse bem irônico
Sentei ao lado da peste e o prof começou a reclamar que não dava pra fazer trabalho com uma sala que só bagunça, que juntar os dois anos foi a pior idéia que ele já teve, e nisso eu concordo, mas quando eu ouvi a palavra ‘’vale 75% da sua nota final’’ FUDEU NEGADS, CORRE PRA COLINA QUE FUDEU A BAGAÇA TODA.
-Olhem a pessoa ao seu lado – Bieber – e façam esse trabalho com ele.
As putas da minha sala gritaram e praticamente pularam em cima do garoto, mas um eu não consegui ver. Exatamente, o Ry, onde essa coisa ta?
-Entao senhorita Butler, gostaria de fazer o trabalho comigo?
-Tenho outra escolha?
-Não.
A aula era pra conversar com o seu parceiro, e no final o professor falaria o que iríamos fazer.

continua... 
olha galera, eu sei que tem gente lendo, aparece quem entra, mas assim, será que voces poderiam sei lá, comentar, só pra saber se ficou bom ou não? Estou pronta para as críticas haha

4 comentários:

  1. Hey flor, comenta no cap 16, você comentou no 12 lá, sigo sim flor, eu vou colocar seu blog na lista de blogs ok?

    ResponderExcluir
  2. De nada amor, eu coloquei seu blog na lista já ok? sucesso para você : D agora vou ler sua história!

    ResponderExcluir