domingo, 26 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 14


Fui correndo para o refeitório, estava vazio, alguns tinham ido embora como eu devia ter feito, outros estavam na aula e ele estava cabulando. Isso muito bom exemplo, principalmente porque ele fuma... muito sexy isso. Ok Megan, foco

- Faltando a aula e ainda fumando que coisa feia senhor Butler – disse como se não queria nada

- Er... eu não fumo , já tentei mais não gostei nada – ele disse ainda com a cabeça baixa

- Então porque tentou idiota ? – comecei a rir

- Porque ouvi dizer que você gosta de caras que fumam – ele tentou fumar porque ele ouviu dizer que eu gosto de caras que fumam. Isso foi a coisa mais fofa e estúpida que eu já ouvi
- Eu acho sexy mas não gosto, mas não vim aqui para conversar, porque não me contou nada cretino ? – disse com a voz alterada

- Não sei de nada– ainda de cabeça baixa, ok agora fiquei puta

- CHEGA OK ? UM, VOCÊ OLHA PARA MIM QUANDO EU TO FALANDO, DOIS, NUNCA TRANSE COM UMA GAROTA BEBAD... – ele me calou com um beijo. Ele pediu passagem para língua e logo cedi, foi um beijo intenso, com desejo, com amor. Eu poderia beija-lo o dia inteiro. Ficamos lá por alguns minutos até que ele parou com vários selinhos

-Eu te-tenho que ir Ryan – disse nervosa

- Olha só deixei Megan Somers nervosa – ele falou em tom de deboche
- Fica quieto que você tem aula, e quem vai ficar nervoso vai ser meu irmão
- Se seu irmão me visse entrar na aula AGORA, saberia que eu ia estar com você
- Ele tá pouco se fudendo pro que eu faço  “que se foda também faz o que quiser da sua bosta de vida” – disse imitando a voz do Chaz e Ryan começou a rir feito idiota – enfim depois agente conversa – disse saindo

Fui correndo atrás da Anny , cadê a vadia quando preciso dela ?

P.O.V Anny

Hoje eu tinha meu segundo encontro com o Justin. Ótimo, eu não tenho nada pra vestir. Isso é intrigante pra uma garota ok? Principalmente depois que vocês estão ficando. Olha eu discutido comigo mesma. Cheguei em casa, fui tomar banho e fui ver meu guarda-roupa. Eu sei, o encontro era só de noite, mas eu tinha que me preparar antes
-Não, não, não – disse a cada roupa que pegava – Já sei vou ligar pra minha vadia

*ligação*

-Olá senhorita Somers – eu disse

-OOOOOI!! Eu tava tentando falar com você – ela disse toda feliz – é sobre o seu irmão – ela cochichou

-Mas porque você ta falando baixo? Ah esquece, eu vou pra sua casa, ah e escolhe uma roupa DESCENTE pra eu usar no encontro do Justin

-AS MINHAS ROUPAS SÃO DESCENTES OK?

-É, sei

-Ok, vem logo beijos bisc

*ligação*

Tava saindo de casa quando meu irmão chegou. Eu tava lá em baixo só de toalha com o telefone na mão

-Que é isso senhor? – Ryan disse tapando os olhos – fazer conversa de sexo pelo telefone só no seu quarto

-Nossa, engraçado você viu? – disse subindo

continua...
comments? please? *.*

Um comentário: