segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 4


P.O.V Anny Butler
Estava todo mundo lá de boa e chega a criatura
-Onde tu tava Meg?
-Hm.. Quê? Eu to bem obrigada – disse meio tonta
-Megan Lane Somers, aonde você tava? Andou bebendo de novo? – disse essa ultima parte cochichando
-Claro que não mamãe, eu tava bebendo uma água com gosto, só isso
Eu não acredito, bebendo de novo? Eu vou ter que falar com os pais dela, isso é apelar, eu sei, mas meu, ela pode se encrencar feio dessa vez, tava muito na cara que ela tinha bebido, e não era só um pouquinho, devia ter sido a garrafa inteira. Ela chegou mais perto fazendo eu me desconcentrar dos meus próprios pensamentos e sussurrou:
-Não conta pra Anny, mas o Justin gosta dela hihihihihihihihihi
-Megan, vamos para casa
-Por que?
-Porque você não ta passando bem, ta com uma cara de bêbada, ta cherando a vodca, vamos pra casa e eu vou falar com a sua mãe, tá?
-NUNCA MENCIONE O NOME DESSA VADIA – gritou, e começou a chorar – ela me deixou quando eu tinha 6 anos, lembra? Meu pai arranjou uma outra mulher quando eu tinha 12 lembra? Eu não gosto dessa mulher, me precionava todo dia pra não contar que ela batia em mim e no Chaz – ela parecia séria falando isso, e nunca tinha me contado nada – por que você acha que eu bebo? Por que o gosto é bom? Não, porque eu preferia ficar tonta ao lembrar as surras. Ao contrario do meu irmão que superou isso melhor do que eu, não consegui parar. Então não chame a Jannete de mãe ok? – e começou a chorar.
Por que ela nunca me disse aquilo? Sera que é por que ela tem vergonha do que fez? Mas por que nunca contar para sua melhor amiga? Não tem sentido.
-Ok, Megan, vamos para minha casa, tá?
-Sua casa? Pra sua tia brigar comigo?
-Ela ta viajando de novo com meu tio, por isso eu trouxe o Zayn lembra? Pra ser meu guardião. Vamos para casa, a gente fala que pegamos uma virose, sei lá, mas aqui você não fica.
Peguei-a pela mão e fomos embora. Ela já tava um pouco melhor, mas no caminho encontramos Justin e ele perguntou o que ela tinha, infelizmente ela começou a chorar, soluçar tudo de novo.
-Por favor Bieber, agora não é uma boa hora – eu disse
-Mas o que ela tem?
-Nada, só ta meio tonta
-Você sabia que ela faltou na aula de psicologia, certo?
-Claro que sim, ela e meu irmão, porquê?
-Ah nada, junte os fatos, só isso. Enfim, eu preciso do pen-drive da prof Milenna, e ela disse que ta com a Megan
-Ah claro, esse aqui. Toma – Meg disse entregando para Justin – agora com licença que a gente precisa ir para casa, tchau
-Ok, tchau meninas, melhoras
-Tchau Justin
E fomos embora. Eu ia para o ponto de ônibus, mas Megan falou que tava muito mal para ser amassada. Até mal ela faz piada das coisas. Então fomos de taxi, mas quem disse que tínhamos dinheiro? Bom, agora deixa eu falar, sabe quando você precisa de alguma coisa e seu cérebro lembra exatamente onde você deixou essa coisa? Foi daí que eu lembrei, tinha dinheiro no armário do Chaz. Como eu sei? Simples, ele sempre deixa lá, como um dinheiro de ‘’sobrevivencia’’.
-Eu vou lá dentro e já volto, NÃO SAIA DAQUI – obriguei Meg a ficar lá
-Ok, vou sentar aqui – e apontou para o chão. Se eu não a conhecesse, iria ajuda-la, porque estava com a maquiagem toda borrada e de preto. Sim, ela se recusava a usar o uniforme de educação física. ''E deixar esse povo ter uma amostra grátis do meu corpo? KKKKKKKKKKKKKKKK não, obrigada'' ela diz. Mas como regra é regra, o professor brigou com ela e a obrigou a pelo menos usar algo preto, pra ficar ''uniforme'' com o resto da escola.

continua...
eu vou ter que implorar pra vocês comentarem?

Um comentário: