quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 6


Peguei e ele simplesmente quebrou o armário INTEIRO. Coitado do Chaz velho, fiquei com dó, mas assim que vi o dinheiro não pensei em outra coisa
-Muito obrigada Bieber, agora posso voltar pra casa – dei um beijo em sua bochecha
-Magina e se cuida senhorita Butler – e devolveu o beijo
É.SÓ.UM.BEIJO.NA.BOCHECHA.ANNY.
Repetia essa frase pra mim mesma enquanto voltava para Meg. A coitada tava no chão me esperando. Cheguei nela, fomos ao ponto de taxi e enquanto estávamos dentro do carro ela me pergunta:
-O que você fez no meio do caminho hein?
-Nada criança
-Por isso esse sorriso maroto na cara. Sei. Nada – e começou a rir
-Louca, já te falei isso?
-Sim – disse pegando o maço de cigarro
-Meu, larga isso
-Cara, esse não é meu
-Sei
-Verdade, olha. Essa mochila não é minha, é do... – e procurou algum caderno pra ver o nome – de algum garoto, da um ligue na capa – era uma mulher de biquíni
-Ok, mas de quem é?
-Não sei – e abriu o caderno. Leu ‘’PROPRIEDADE DE RYAN BUTLER’’
-É DO MEU IRMÃO?
-O que a mochila dele ta fazendo comigo?
-Eu que te pergunto isso.
Ficamos o resto do caminho caladas. Fiquei pensando no que Biebs falou ‘’junte os fatos, Ryan e Megan juntos’’ e cheguei a conclusão. Eles tavam estudando, obvio. Estudando o corpo humano
-Chegamos, deu 23 dolars e 47 cents – disse o taxista
-Tenha um bom dia senhor
Saimos do taxi e eu dei o dinheiro. Ela chegou em casa, não tinha ninguém, também eram 11 hrs ainda.
-Posso te perguntar algo? – falei seria
-Claro vadia, que foi?
-Voce se lembra o que fez no 3° tempo?
-Aula de psicologia, dã
-Ok,  e era sobre o que a aula?
-Hum...Depressão?
-MEGAN!!!! Onde você tava?
-Olha, eu não lembro, tá? – disse furiosa
-COMO NÃO? VOCE TAVA BEBENDO É ISSO? – gritei
-NÃO, EU JÁ TINHA BEBIDO, EU BEBI NO FINAL DA AULA DE BIOLOGIA, DAÍ EU FUI ATRAS DE UM GAROTO LOIRO, E NÃO LEMBRO O RESTO, PORRA – desabafou
-Garoto loiro? Megan, você tava com quem?
-Já disse que não lembro An – parecia confusa
-Meu, vamos juntar os fatos. Voce seguiu um garoto loiro, e agora ta com a mala do meu irmão. OMG MEGAN, TU COMEU MEU IRMÃO?
-O QUE? NUNCA!
E ficamos caladas. Por um bom tempo, e de repente o telefone toca
*ligação*
-Alô?
-Oi maninha do meu coração grande – Ryan, típico querendo algo
-O que você quer?
-É verdade que a Megan voltou pra casa?
-Como você sabe?
-Bieber – dissemos juntos
-É sim, porquê?
-É que a mina ta com a minha mala
-Pois é, e eu quero saber, me diga como sua mala veio parar nas mãos dela?
-Pera, como você sabe?
-Já fuçamos sua mala querido, e eu não acredito que você ta fumand...
-Fica quieta. Escuta, a gente tava trocando, er... algumas coisas no 3º tempo e agora eu preciso da minha mala de volta
-Pra que?
-É A MINHA MALA CRIATURA
-Vem aqui em casa buscar, ué – disse bem calma
-Vai tomar no...
*ligação*
Desliguei na cara dele. Trocando algumas coisas? Fudeu. Não posso falar isso pra Megan, ela vai ficar mais irada do que eu, mesmo porque ela não lembra disso. O celular do Ryan tava tocando e Megan atendeu, assim na maior boa vontade
-Alô?
-Não querida, o Ryan não ta aqui
-Eu falo sim
-Voce é quem mesmo?
-Ah ta, Catherine. Ótimo, eu aviso.
-Quem eu sou? Ah uma amiga especial, beijos.
Amiga especial? Então ela... ela lembra? Bom, vamos deixar quieto, contanto que ela não engravide, ta tudo certo. A campainha tava tocando, fui ver era o Zayn
-Ta tudo bem pequena? Soube que você chegou mais cedo e vim o mais rápido possível pra cá – disse me dando um beijo bem forte na bochecha. Awn como ele era fofo, e nem era eu que tava mal, posso morder?
-Ok, vou deixar os dois se comerem. Muito obrigada por me trazer biscate – disse Megan – mas agora eu já vou, tenho que chegar em casa na mesma hora que o Chaz, beijos. Tchau Zayn
-Tchau – eu e Zayn falamos em coro
-Então não era com você?
-Não, mas obrigada por se preocupar comigo
-Com a graça de Deus. To com fome pequena
-Pega lá um pouco de cereal amor – ops eu disse AMOR?
-Amor é? Ok então.
-Não se acostume seu britânico bobo – rimos
Cara o Zayn era muito fofo, eu sempre achei que eu tinha uma queda por ele, mas quando ele me beijou, foi algo lindo. Será eu apaixonada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim. Ok né, me apaixonei por um britânico que é meu guardião, nada clichê isso, magina.
-LINDAAAAAAA, SEU CEL TA TOCANDO – Zayn gritou da cozinha
-Oh, grite mais alto, a China não te ouviu
Quando fui ver era só uma mensagem de texto. Da Megan.
“Oi An, aqui é o Biebs. Então, eu vou te buscar as 6 hoje, porque eu tenho que cuidar dos meus irmão hoje a noite. E isso não tem acordo, eu mando nessa budega. Beijos.”
Típico, achando que manda em tudo, af. Tive que explicar a Zayn por que a minha cara de insatisfação e ele riu da minha resposta. Que risada fofa. Tava tudo belo até Ryan chegar com Chaz e Bieber. Chaz tava reclamando de seu armário e Bieber piscou para mim. 

continua...
comentários? por favor? *-*

Um comentário: