terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 5


P.O.V Bieber
Encontrei Meg daquele jeito e Anny parecia preocupada com ela, quer dizer, ela estava muito preocupada com ela, mas nem quis me contar. Melhor assim, porque se não eu iria contar para Chaz e ele ficaria todo puto da vida. Cara eu to com fome. Eu sei não tem a ver com o que eu to pensando, mas minha barriga ta roncando. Discutindo com a mente de novo Justin? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim. Mas eu não tenho dinheiro, e agora? HÁ vou roubar a do Chaz, seu dinheiro de ‘’sobrevivencia’’ mas na real, ninguém sobrevive com 50 dolares, o máximo que dá pra fazer é comprar duas refeições, nem roupa se compra com essa merreca de dinheiro. Estava alegremente subindo as escadas (soou muito gay eu sei) mas minha barriga tava contente e vejo Butler arrombando o armário de Chaz
-O que tu ta fazendo aqui Anny? – perguntei surpreso
-Ah, er... oi Justin, tudo bem? – ela tava sem graça (JURA? KK)
-Tudo, mas o que você ta fazendo aqui?
-Cala a boca e me ajuda. Eu preciso voltar pra casa com a Meg, mas ela se recusa a ir de ônibus, então a gente vai de taxi
-Ah tá. Mas o porquê vir até o armário do Chaz seria...
-Todo mundo sabe  do dinheiro de sobrevivência dele, e eu, veja bem, vim
-Roubar?
-Pegar emprestado, amanha eu pago. Mas e você, o que ta fazendo aqui? A classe da Milenna é do outro lado do campus
-Veja bem, preciso comer e eu não tenho dinheiro
-Daí você veio roubar a grana do Chaz? Que feio.
-Olha só quem fala – rimos
-Mas ninguém pode ver, então faz o seguinte, 25 dolares pra cada, fechado? – eu combinei com ela
-Ele só tem 50 dolares, que pobre
-E você é bem rica né? Veio ate roubar o dinheiro dos outros
-Fechado, 25 pra cada um – e apertamos nossas mãos.
Tentamos abrir o armário, conclusão, nada aconteceu.
-Os armários eram piores antigamente, pelo menos dava pra abrir aqui – resmunguei
-E como você sabe? OMG foi você que roubou as 50 pratas da outra vez? Ele tava choramingando pra mim que iria matar quem fez isso.
-Xiu, isso é nosso segredo, ok? – cochichei em seu ouvido
P.O.V Anny
-Xiu, isso é nosso segredo, ok? – ele cochichou em meu ouvido e eu me arrepiei inteira. Ele estava perto, mas muito perto de mim, dava pra sentir seu perfume e vamos combinar, que delicia de perfume. Estava concentrada de mais nele, tipo, tão bad boy. Ri dos meus próprios pensamentos, só que assim, em vez de só dar uma risadinha eu gargalhei mesmo. Era engraçado pensar no Justin Bieber como bad boy, ele era o ex-capitão do time de basquete, impossível ser bad boy com isso. Ri mais ainda
-O que você ta rindo aí? – perguntou sorrinndo
-Nada não, é que tá todo mundo na aula e a gente tentando arrombar o armário do Somers. É engraçado – menti feio
-Sei, acredito. Ah mas seu sorriso é muito lindo
Corei. Ok, ele podia não estar nos meus pensamentos impróprios, mas mesmo assim, quando um garoto fala que seu sorriso é lindo, você cora né? Não. Ok, mas quando um chora, você casa, sem mais.
-Obrigada                                                      
-Magina. Então, agora você faz um favor pra mim, ta vendo aquilo ali – era tipo um taco de hóquei – pega lá pra mim
-Agora alem de ladra eu sou uma destruidora de propriedades publicas?
-Sim – rimos – agora vai pega pra mim

continua... 
comments? hehe *-*

Um comentário: