terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 10


-Er... Ah, oi Justin – ele disse na maior simpatia
-Oi cara, foi ver que filme? – olha eu tentando puxar assunto no banheiro
-The Vow (não sei o nome em português)
-Sozinho? – perguntei surpreso
-É, eu tinha pedido pra An hoje mais cedo, só que ela disse que tinha que fazer um trabalho – ela... trocou ele... o seu britânico... por mim? Calma Justin, foco, foco
-Ah, que pena. Enfim, te vejo amanhã
-Falou cara – e sai do banheiro. Cara, se isso foi tenso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK magina. Super normal ver o cara que a An hospeda no banheiro
-E aí, vamos pra casa? – disse envolvendo meu braço em sua cintura
-Não – ela disse seria
-Por que não? - disse surpreso
-Eu quero a minha surpresa
-Você não acha que tá meio, abusada?
-Sim, mas eu quero minha surpresa – disse rindo
Ela quer uma surpresa, uma surpresa darei a ela. Peguei-a no colo e sai correndo pelo shopping. Todos nos olharam, ela devia estar morta de vergonha, mas a surpresa não tinha acabado
A levei até o carro e a "prendi" lá
-Vai me deixar aqui, solitária, sozinha e sem amor? – disse fazendo aquela cara, que velho, é a coisa mais LINDA que alguém pode fazer
-Sim, já volto – disse rindo dela
Mas eu tinha que pagar o estacionamento ok? Não fiz de propósito. Só um pouquinho. Só que a questão não é essa, a questão era, o que fazer como surpresa? Se você pensou que tudo isso que eu fiz era a surpresa pra ela, você se enganou, não era nem metade do que eu pretendia fazer
-Voltei
-Você me tratou como uma cachorra. Vei, na boa... – disse ela decepcionada
-Desculpa – e sorri falso, mas ela continuava com aquela cara de ‘’você fez isso mesmo?’’ – sério amor desculpa. Não sabia que você ia ficar tão mal e...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – e ela me atacou e começou a me morder
-O que é isso menina? – disse rindo alto e ela não parava de morder
-Essa *morde* é *morde* a minha *morde* surpresa *morde*
-Aé? – e olhei pra ela tirando-a de cima de mim e colocando ela no bando de trás. A olhei com uma cara desafiadora e comecei a fazer cócegas em sua barriga
-Para, para, PARAAAAA – disse rindo feito uma louca. Quem visse como ficou o cabelo da criança, COM CERTEZA ia pensar outra coisa
Já era 9 horas e ela tinha que voltar pra casa. Espera, já era 9 hrs? Fudeu
-An, precisamos voltar pra casa – e ela me olhou meio triste
-Agora?
-Sim, lembra dos meus irmãos? Tenho que cuidar deles
-Ok, vamos – disse cabisbaixa
Eu vi como ela estava triste, então decidi fazer alguma coisa
-Sabe a sua surpresa? Vai ser agora – ela se animou me fazendo o olhar ''o que é?’’ – voce vai conhecer a minha irmã
-AI MEU DEUS, JÁ NÃO ERA TEMPO NÉ? – disse animada. Explicando tudo aqui, desde que a conheço, ela sempre quis ver minha irmã mais nova, só que eu nunca deixava porque meu amigo era o Ryan, e não ela, ou seja, era pura sacanagem com ela
Estavamos voltando pra minha casa, até que seu celular toca
P.O.V Megan Somers
Estava voltando da casa do Jason... Roberto... Leonardo... enfim, mas eu estava me sentindo estranha. Parecia que tudo que eu fiz até agora, não tinha mais sentido. Será que eu amadureci? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não, porque se fosse, eu não estaria usando uma blusa do Batman certo? Decidi ligar pra biscate, afinal queria saber do encontro com ela e o Bieber. Acabaria as 8, a essa hora ela já estaria escrevendo em seu diário. Essa garota é um clichê, na boa
*ligação*
-Alô? – ela disse toda bonitinha
-Fala ae o vadia
-Tudo bem bisc?
-Sim sim mas liguei por outra coisa
-O que voce quer saber?
-Seu encontro com o senhor Justin Bieber, que foi quem voce decidiu ficar essa noite
-É...
-É... o que? AI MEU DEUS, ELE TÁ AÍ, NÃO TÁ? – falei praticamente gritando. Se ele estava junto, com certeza ele ouviu o que eu falei
-Mais ou meno...
-VOCE NÃO PERDE TEMPO NÉ VADIA? EU NÃO ACREDITO!!!!!!! MINHA ANNY BUTLER ESTÁ CRESCIDA, QUANTO ORGULHO!!!
-VEI CALA A BOCA
-Sorry hehe
-Então, eu posso ligar depois? Não é uma hora boa
-Ok, vai lá comer seu novo namorado, beijos
-Mas que porr...
*ligação*

continua...
por favor, é sério, comentem 

Um comentário: