sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 12


-Não Jus... Pera, o que você ta fazendo?
-Vim te buscar ué – e a fiz subir a escada
-Mas...
-Mas nada. Sobe logo, não se preocupe eu to logo embaixo – e ela foi subindo.
Então, deixa eu contar, essa garota foi ao encontro de saia certo? E ela tava subindo a escada, segurando o salto e de saia, certo? Eu tava embaixo dela. Sim meus lindos (meio gay isso hein? Parece o Chaz k) eu via sua calcinha, e ela nem estava ligando
-Nossa muito boa a vista aqui de baixo – disse rindo
-Ahn? Como assim?
-Nada não
E chegamos em cima da ponte. Eu já tinha ido lá com a minha prima, estava ela e o namorado e eu. Eu tinha apenas oito anos, então não lembrava direito como era. Tenho que admitir ficou muito mais bonito agora
-Nossa aqui realmente é bonito Justin – ela disse de boca aberta
-Eu sei – disse
P.O.V Anny
-Eu sei – ele disse e me abraçou. Eu me sentia segura com ele, mesmo sabendo que não era. Ui, olha como eu sou indecisa
Ficamos um pouco lá em cima e descemos, fomos até o carro e dessa vez ele fez um caminho mais rápido, mesmo porque era 23 hrs e no dia seguinte tínhamos aula
Ficamos o caminho inteiro conversando até que a gente chega na minha casa
-Muito obrigada Justin
-Magina – ele disse sorrindo e logo em seguida demos vários beijinhos
-Até amanhã pequena – e logo foi embora
Eu não sei o que tinha acontecido, mas eu acho que eu to gostando do garoto mais galinha da escola e isso é um problema
[...]
Logo acordei, fiz tudo que tinha que fazer me troquei e desci pra tomar café da manhã. Ryan ainda estava dormindo, assim como Zayn. Nossa eu acordei antes deles? Uau. Fui ver que horas eram: 6:30 da manhã
-O QUE????????? – gritei acordando os dois
-Cala a boca criatura e me diga o que foi – disse Ryan sonolento
-Meu relógio do quarto já deu 7:30 da manhã e... – Ryan estava rindo
-Foi voce né criatura?
-Não, magina
E eu o ataquei, até que Zayn chega na cozinha e nos separa. Ele perguntou o que aconteceu e eu disse tudo. Até Zayn ficou p. da vida, querendo matar meu irmão. Lógico que eu dei toda força do mundo pra ele fazer isso
-Não, ele merece vingança
-Ui, bad boy voce hein Zaza
-Cara, é impossível alguém ser bad boy e você chamar de Zaza – ele disse rindo
Ficamos jogando papo fora já que nem eu nem ele conseguíamos dormir mais, ao contrario de Ry que já voltou pra cama
Deu 7:30 hrs, Ryan levantou, tomou seu café e a gente saiu. Como costume, encontramos Meg, Chaz e Biebs. E agora, como será que vai ser com ele?
-Fala ai manolona – Meg veio e me deu um abraço
-Oi An, bom dia – e Chaz me deu um beijo na bochecha
-Bom dia pequena – e Justin me deu um beijo. Ok, ninguém sabia o que tinha acontecido na noite anterior, menos Meg, que por acaso ligou no meio do encontro
-É gente, acontece que o galo rei agora tem a sua galinha – Meg disse e todos riram
-Então só falta a gente né gata? – e Ry piscou. Chaz não sabe de nada ainda, e muito menos Meg
Fomos para a escola, Zayn não estava muito contente, mas ele é meu melhor amigo, deve estar assim porque eu não contei de Bieber. Ou sei lá o motivo
[...]
Já estávamos saindo do 3º tempo, até que Bieber veio e soltou a bomba pra mim
P.O.V Chaz Somers
*voltando ao 3º tempo*
Cara, eu não acredito nisso. Eu não acredito nisso. EU NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSO
-E ae cara de boa? – Ryan veio e eu já comecei a gritar
-COMO VOCE PODE? – gritei fazendo todos olharem para mim, eu estava na sala de aula ainda
-Do que você ta falando? – ele disse confuso
-Eu já sei de tudo. Voce e da minha irmã
-Quem te contou? – ele disse meio bravo

continua...
comments? *_* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário