sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 7


Eu to vendo tudo, reunião do ‘’boys que se acham os bonzoes’’ na minha sala e eu ainda vou ter que fazer pipoca pra eles senão Chaz vem em mim e faz cócegas. Ele é o mais legal dos três, porque meu, na boa, Ryan é uma copia mal feita do Justin. Cara como eu sou engraçada, eu ri de novo dos meus próprios pensamentos.
Eram 5 hrs e Meg me liga falando pra mandar o Chaz pra casa porque a madrasta quer que os dois estejam lá as 6 e 15 em ponto. Ui, ela quer 6:15 em ponto.
-Chaz, tua irmã ta mandando você ir pra casa, porque a Jannete quer vocês as 6:15 em ponto.
-Ok, fui galera. – e me deu um beijo na bochecha. Era impressão minha, ou eu tava sendo muito beijada hoje?
-Bom, já que o Chaz foi embora eu posso falar – u.u coitado do garoto, sendo excluído pelo Ryan– eu... comi...
-A Megan, já sabemos – Zayn disse
-Como VOCE sabe cara? Sem querer ser mal e pá, mas ate você já sabe? – perguntou Bieber
-Sim, a Anny me contou, dã. Enfim, vou sair, beijos pequena – e me abraçou
-‘’Beijos pequena’’ – Bieber o imitou com uma voz de gay. Coitado do Zayn, sempre sendo discriminado pelo Justin
-Coitado velho – Ryan disse
-Nossa, eu to surpresa. Enfim, boys eu vou tomar banho e a gente sai, ok Bieber?
-Posso ir junto? – perguntou sorrindo maliciosamente
-Claro, vai com o Ryan, ele também tem que tomar banho (:
Subi sorrindo. Fui tomar meu banho, refletir sobre minha vida, sai do banheiro e encontro Ryan fuçando na minha gaveta, de calçinhas.
-Ok, eu sempre soube que era gay, mas calcinha? Aí já é de mais né?
-Vagabunda, eu to procurando uma camisinha, gastei a minha hoje, lembra?
-Sei sei. Eu não tenho, tá? – e ele me olhou com uma cara de desconfiado – ok você me convenceu, tá nessa gaveta – apontei para uma outra qualquer.
-Ui, diário de uma garota perdida. Não sabia que você escrevia... Olha, a chave ta pendurada aqui!
-NÃO.ABRA.ISSO.
-Querido diário, hoje dia 27 de fevereiro, sonhei com... – antes dele terminar de ler essa frase taquei meu travesseiro no diário, fazendo o mesmo cair no chão e conseguindo expulsar Ryan do meu quarto.
Terminei de arrumar aquela bagunça e vesti isso. Tava bom, fiquei satisfeita com a minha decisão.
Desci as escadas e encontrei Bieber. Ele me viu e ficou de boca aberta
-Voce ta li-linda Anny – gaguejou JB
-Nhac, obrigada, vamos?
-Sim. Tchau doador de cú
-Falou viado – disse meu irmão
Meninos, se xingam mas não conseguem viver um sem o outro. Iríamos de carro, afinal, Bieber já dirige. Entramos em sua Range Rover preta, e até que ele foi educado, abriu a porta e tudo. Fofo. Pera, o que?
-Então aonde a gente vai? – perguntei
-Shopping, ver um filme que eu vou escolher
-Por que você?
-Os primeiros 3 encontros é pra falar sobre mim, para o trabalho, daí os outros 5 é você – ele já tinha programado 8 encontros? Poxa.
-Por que eu tenho mais encontros que você? – perguntei curiosa
-Você é mais complicada – riu da minha cara. Bobo.
Chegamos e fomos direto ao cinema, afinal, o horário era as 6:15


continua...
comments? por favor? *-*

Um comentário: