domingo, 19 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 8

P.O.V Biebs
-Deixa que eu pago An – insisti
-Não, eu sou independente, eu pago o meu ingresso – falava brava comigo
-Não Anny, eu pago. Sou o homem daqui – e ela riu
-É, to vendo. Tão homem que quis ver Compramos um Zoológico em vez de A Filha do Mal
-Com licença, eu fiz isso por você tá?
-Entao, se é por mim, vamos trocar o filme – disse orgulhosa
-Não Anny, depois você fica com medo e eu vou ter que ficar te agüentando falar ‘’ por que a gente foi ver aquele filme?’’
-Por favor jovens – disse a moça do caixa – será que vocês poderiam escolher o filme e quem vai pagar? Tem mais gente na fila
-Dois ingressos para...
-A filha do mal – terminou An – e ele paga
-Desculpe, mas essa sessão esgotou, só temos As Aventuras de Tintim
-Então, dois por favor – disse rindo da cara de Anny depois que ela descobriu qual filme iríamos ver
-Aqui está, bom filme crianças – finalizou a atendente
Depois que compramos as entradas, fomos até a pipoca e Anny ficou repetindo ‘’sorte Bieber, você teve sorte’’
-E eu sei porque todo esse cavalheirismo
-Por que então dona sabe-tudo? – disse sentando na cadeira e ela do meu lado
-Voce quer que eu fale bem de você no meu trabalho – disse e eu comecei a rir da cara dela – mas cuidado senhor Bieber, eu posso colocar o que eu quiser naquele papel
-Estou esperando – disse desafiando-a e ela tacou pipoca em mim. Rimos.
Ainda faltavam uns 15 minutos, esse filme era mais tarde que o outro. Enquanto isso estávamos conversando, coisas normais de um adolescente normal e uma TOTALMENTE louca. Essa garota só tira sarro das coisas, e como eu ri nesse pequeno tempo. Até que começou a apagar as luzes e de repente ela disse
-Que estranho, tem duas pessoas ali no chão e nem tem criança assistindo esse desenho
-É mesmo, nem tinha reparado. O que será que aconteceu com o mundo? Só tem casal aqui
-E a gente né? – disse fazendo uma careta – WOW já sei, as crianças foram abduzidas para Marte, e... no lugar delas veio adolescente alienígenas
- Lógico, mas só pra constar, eu sou um deles – e ela riu muito – mas XIIIIIIIIIIIIIIU não conte para minha mãe – e rimos
Iriamos ficar assim o filme inteiro até que de repente começa. Um escuro do cão, mais que o normal, parecia que tinha acabado a luz do cinema. Então um grito estridente saiu de algum lugar
-Desculpe gente, é que eu recebi um sms e bla bla bla – disse uma menina lá trás. Devia ter uns 14 anos
-Crianças puff – Anny resmungou
-Mas pense pelo lado bom, pelo menos elas voltaram de Marte – e ela riu baixinho
De repente sua risada se transformou em uma cara horrorosa. Fui ver para onde olhava: a tela. Agora você se pergunta, ela não devia estar com uma cara fofa se tipo, é desenho? Sim, mas acontece que não era desenho
-Ju-Ju-Justin, acho que a gente entrou na sala errada – disse assustada
-Mas você não queria ver esse filme?
-É, mas eu sou medrosa, vamos sair daqui. Por favor – ela estava apavorada. Coitada. Mas iria tirar proveito disso. Sou um homem mal. MUAHAHA


continua... 
comments? *-* e amiga que sempre comenta, eu te amo kk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário