quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 11


P.OV. Anny
Ela desligou na minha cara. Cretina. Enfim, Biebs estava rindo da minha cara de indignação. Estavamos quase chegando quando pergunto
-Justin – comecei – os seu pai vai estar aí?
-Vai né, ele não ia deixar uma menina de 5 anos e um de 2 sozinhos
-Ele não vai estar bravo? Tipo voce ta atrasado 1 hora
-Se voce entrar abraçada e sorrindo comigo, não, mas se voce NÃO entrar, sim – e rimos
Chegamos e ele foi guardar o carro na garagem. A casa não era muito grande, mas não era pra qualquer um também
-Senhor Bieber, onde o senhor estav... – começou Jeremy falando quando me viu mudou totalmente o jeito de falar
-Pai, essa é a Anny – ele disse – Amor, esse é meu pai
-Prazer – dissemos juntos
-Er... seus irmãos já estão dormindo, boa boite e juízo – e Bieber deu um sorriso malicioso
-Boa noite pai
-Boa noite senhor Bieber
E Jeremy saiu. É tão estranho chamar alguém de senhor Bieber e não ser o Justin. Sei lá. Contei isso a ele e o mesmo riu. Idiota
-Então, agora que eu livrei sua barra com seu pai, preciso ir
-Ah, dorme aqui amor – ele disse e veio me beijar
-Não Bieber, eu não sou aquelas garotas como a Catherine que voce beija, come e joga fora. Desculpa – e sorri amarelo
-Ok ciumenta – o que? Só porque eu falei da Catherine? Faça me rir garoto – eu te levo pra casa. Só deixa eu te mostrar uma coisa lá em cima
Olhei desconfiada mas acabei subindo. Ele falou para mim que queria me mostrar algo muito importante na vida dele, até que ele abriu uma porta e deu num quarto escuro
-Justin...
-Aqui a minha surpresa – e acendeu um pequeno abajur
Ele... me mostrou... a Jazzy e o Jaxon. Awn que coisinhas mais fofas, dá vontade de morder
-Só isso, no 2º encontro a gente chega mais cedo e voce vê eles acordados – rimos
Desci, fomos ao seu carro e ficamos o caminho calado até que deu o farol vermelho Justin chegou bem perto e falou
-Não tem problema se a gente demorar um pouquinho, tem? – e sorriu
-Justin, nós não vamos transar
-Eu sei, não estava falando disso sua maliciosa
-Ah, sei lá né, você é todo safado
-Eu? – ele disse pasmo. Mas que falso
-Sim! Enfim, fale o que você vai me mostrar? – ele sorriu vitorioso
Fomos até o outro lado da cidade, bom na verdade foram duas quadras só que quando se está escuro e alguém faz curvas a mais, parece o outro lado da cidade. Estava muito escuro, só tinham algumas luzes do postes e um ou dois carros. Se eu estava com medo? Você vai ta achando que eu sou uma medrosa, mas depois que se vê um filme de terror e sai no escuro indo pra algum lugar que voce não sabe onde é, dá medo sim ok?
-Estamos quase lá – disse ele calmo. Bom, não deve ser nenhum lugar ruim, ele não iria fazer isso comigo, eu espero
-Chegamos
-Mas Jus, aqui é a ponte de Detroit, o que isso tem a ver? – eu disse confusa
-Vem comigo – e a gente começou a subir uma escadinha que tinha do lado. A gente vai subir mesmo a ponte, de cima? Sonha
-O que voce ta fazendo?
-O que voce acha? Subindo a escada da ponte
-E como voce sabia dessa escada?
-Se eu te contar eu teria que te matar – e continuou subindo
P.O.V Justin Bieber
-Vem logo Anny
-Eu não, prefiro continuar viva – ela disse lá em baixo – mas é bem legal e pá. Ok, já vi, vamos embora
-Vem logo, eu quero te mostrar a cidade daqui de cima – e comecei a descer pra pega-la 

continua...
comments? *_* 

Um comentário: