sábado, 25 de fevereiro de 2012

Should I have kissed you? cap. 13


-Não importa você não devia ter feito aquilo, ela não gosta de você cara. Ela tava bêbada
-E daí?
-Cara, não se transa com uma garota bêbada – ele estava ficando nervoso
-Velho, me deixa. Voce sempre soube que eu tenho uma queda pela sua irmã
-Cara, isso quando a gente tinha 15 antes dela viajar... Pera, você ainda gosta dela?
-Er...
-Não faça isso. EU NÃO VOU DEIXAR – já estava gritando
- Cara desculpa, mas eu gosto da Megan, acredita nisso – ele ainda parecia calmo

- Ah sim, e porcos caem do céu – comecei a rir inevitável

- Não quer acreditar não acredita, mas um dia eu vou namorá-la – calma Chaz, calma
- Ah e eu vou casar com a Anny, morar na Patagônia e ter 3 filhos
- O QUE? – Bieber chegou gritando

- Calma viado, não vou roubar sua namorada não ok?

- ELA NÃO É MINHA NAMORADA – nossa ficou irritado

- Mas fala Chaz, tudo de boa entre a gente? – Ryan, como é INOCENTE

- NUNCA, não chegue perto da minha irmã ok? – disse saindo quando...
P.O.V Megan
Tava saindo da aula eu não tinha nem 4 °e 5° tempo, melhor dia da semana, tava no corredor, até que ouvi meu nome era meu irmão gritando, fui tirar satisfação? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK óbvio 

- O QUE TEM EU ? – sim já cheguei gritando

- Nada Megan, nada– meu irmão é um viado

- O que Chazinho , não vai contar para ela ? – esse garoto é mesmo um gostoso viu. O QUE FOI QUE EU... ok

- CALA A BOCA O SEU BOSTA – nunca vi meu irmão tão bravo 

- NÃO É MINHA CULPA QUE VOCÊ NÃO QUER CONTAR PARA SUA IRMÃ – Ryan também gritava

- VOCÊ FEZ A MERDA CONTA, VOCÊ PARA ELA – ele disse e saiu  com raiva
- E então depois dessa ceninha de DR ( discutindo relacionamento ) GAY, você vai me contar ? –já estava com raiva de tudo isso. O assunto era eu e ninguém me contava? 

- Meg, depois eu te conto em uma hora melhor ok ? Vou comer alguma beijos – ele me deu um beijo na bochecha. Nhaw. Anh? QUE BOSTA. Senhora Megan, você esta bêbada sem beber? Olha eu discutindo com minha própria consciência
- Então Bieber ...
*fim do 3º tempo*
P.O.V Bieber
-E foi isso que aconteceu – disse para Anny
-Mano, e você contou pra ela?
-Não, sai correndo. Ela ta vindo atrás de mim, o que eu faço? – e ela começou a rir.
-Voce saiu correndo? Idiota, deixa que eu converso com ela, relaxa
-Obrigado, te vejo mais tarde amor, beijos – e sai pro 4º tempo
P.O.V Megan
-Cade o viado do seu namorado Anny? – disse nervosa
-Ele foi pra aula, Meg se acalma
-Por que ninguém quer me contar? Já to de saco cheio disso
-Eu... eu sei o que aconteceu – ela disse sem graça
-Então me diga, pelo amor de Deus – ela deu um suspiro de alivio
[...]
-Então, tudo isso só pra falar que eu trepei com o Ryan bêbada?
-É, eu podia ter resumido assim
-Cade ele? Cade ele?
-Uou uou uou, pera lá, o que você vai fazer?
-Conversar com ele, ué – eu disse BEM falsa
- Só conversar ? – obvio só conversar , mais conversar no meu estilo

- Sim , agora cadê ele ? – disse com pressa

- No refeitório – ela disse calma , como pode ?

continua

comments?

Um comentário:

  1. Coontinua continua continua continua continua continua continua continua continua continua *-*
    Beeijoos

    ResponderExcluir